O Avignon oferece lazer completo e várias opções de planta

A Patrimar lança mais um empreendimento em Belo Horizonte. Moderno e bem planejado, o edifício Avignon, situado na Rua Professor Arduino Bolivar, no coração do bairro Santo Antônio, possui localização privilegiada, próximo a todo tipo de comércio. Ao todo, serão 46 apartamentos, com várias opções de planta, sendo 44 apartamentos tipo de 145m² com 4 quartos e 3 vagas de garagem e dois apartamentos de cobertura de 299m² e 4 vagas de garagem.

Construído em um terreno de 3.110m², o residencial, localizado em uma rua plana, próximo à Copasa, conta com 2 suítes e 2 semissuítes, closet na suíte máster e varanda gourmet integrada à cozinha. A torre única possui projeto arquitetônico da Oscar Ferreira Arquitetura.

Os apartamentos são espaçosos e bem divididos, possuem quatro quartos, sala de estar e jantar integradas. Os ambientes ainda podem ser customizados através do ‘Kit Acabamento’, onde o proprietário pode escolher cada material que irá compor sua residência. “O Avignon oferece todo conforto e uma estrutura de lazer completa, ideal para famílias que procuram espaço, segurança e tranquilidade”, comenta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da Patrimar Engenharia.

Além desses diferenciais o empreendimento conta com instalações modernas e seguras por meio da tecnologia do Patrimar Access. O aplicativo facilita as funções do dia a dia no condomínio, através do qual os moradores podem reservar espaços nas áreas comuns ou informar a chegada ao prédio com apenas um toque no smartphone. Para garantir ainda mais a segurança dos moradores, o edifício possui antecâmara de segurança para pedestres e carros, circuito fechado de TV com gravação de imagem, Safe Parking (área destinada a estacionamento em situações de emergência), chegada segura (através do Patrimar Access) e acesso delivery na portaria.

Lazer completo

Outro destaque do empreendimento é a área de lazer diversificada com quadra poliesportiva com demarcação para tênis, espaço kids, pet place, espaço fitness, piscinas (infantil, adulto, e prainha), deck coberto e piscina com raia, salão de festas com home cinema, espaço gourmet, playground, sauna e ducha. Espaços de serviços também serão disponibilizados no edifício como a adega – onde cada morador terá seu espaço privativo para armazenar seus vinhos, e espaço massagem.

Sustentabilidade

O Avignon foi planejado para quem busca alinhar a qualidade de vida com a preservação e uso consciente dos recursos naturais. O condomínio incentiva as práticas de sustentabilidade através de placas fotovoltaicas para captação de energia solar, com o intuito de suprir o consumo de energia das áreas comuns do empreendimento. Possui ainda previsão de sistemas inteligentes e econômicos, dentre eles o aproveitamento de águas pluviais para irrigação das águas comuns e lâmpadas de LED. Outro ponto sustentável do edifício é a estação de recarga para carros híbridos, uma por apartamento.

Sobre a Patrimar

Com 56 anos, a Patrimar está entre as mais modernas e eficientes empresas do país, tanto em estrutura e equipamentos quanto em know-how e versatilidade. Atuando na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos imobiliários em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a Patrimar é uma das empresas mais tradicionais e ativas no setor predial de alto padrão e que oferece soluções na medida exata que o mercado exige e que seus clientes necessitam.

A empresa já entregou 587 empreendimentos, o que significa 5,7 milhões de metros quadrados construídos e 37,7 mil apartamentos. São 41 mil clientes e 7 mil empregados diretos.