Evento será realizado no terreno do edifício, no bairro Santo Antônio, regado a muita música e gastronomia de rua

A Patrimar lança mais um empreendimento em Belo Horizonte e para comemorar, promove um evento que promete muita diversão para toda a família. No dia 10 de fevereiro (domingo), o Avignon (Rua Professor Arduino Bolivar, 91 – Santo Antônio) estará de portas abertas para receber o público com o melhor da gastronomia de rua e muita música ao vivo. A entrada para o “Gastropark” é gratuita, e o evento será realizado das 9h às 17h.

A celebração vai reunir deliciosas opções de quitutes, entre pizzas, hambúrgueres, cerveja artesanal e sorvete, em uma tarde de diversão para todas idades. No menu: Pizza Sur, Restaurante Omilia, Rock City Hamburgueria e Sorveteria Central. Também haverá um espaço montado especialmente para as crianças, com oficinas, brinquedos e bolhas de sabão gigantes. Para que ninguém da família fique de fora do evento, é permitida também a entrada de animais.

O evento conta ainda com apresentações musicais ao vivo, um dos grandes diferenciais da programação ficará por conta da banda Radiolaria, que interpreta músicas de vários estilos, passando por rock, folk e MPB, e do DJ Antônio Modana. “Durante o evento, o público pode ficar à vontade para conhecer o empreendimento. É um ambiente familiar, muito aconchegante”, comenta Larissa Castro, gerente de marketing da Patrimar Engenharia.

O residencial conta com características arquitetônicas modernas, desenvolvida pela Oscar Ferreira Arquitetura, além da facilidade de serviços exclusivos dentro do próprio condomínio, como uma adega – onde cada morador terá seu espaço privativo para armazenar seus vinhos, e espaço massagem. Para Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da Patrimar,, a localização também é um dos diferenciais do empreendimento. “Localizado no coração do bairro Santo Antônio, em uma rua plana, a região oferece a comodidade de vários serviços próximos como farmácias, supermercados, restaurantes e etc”, ressalta.

Construído em um terreno de 3.110m², o residencial, localizado em uma rua plana, próximo à Copasa, conta com 2 suítes e 2 semissuítes, closet na suíte máster e varanda gourmet integrada à cozinha. Os apartamentos são espaçosos e bem divididos, possuem quatro quartos, sala de estar e jantar integradas. Os ambientes ainda podem ser customizados através do ‘Kit Acabamento’, onde o proprietário pode escolher cada material que irá compor sua residência.

Sobre a Patrimar

Com mais de 50 anos de mercado, a Patrimar está entre as mais modernas e eficientes empresas do país, tanto em estrutura e equipamentos quanto em know-how e versatilidade. Atuando na área de incorporação, construção e comercialização de empreendimentos imobiliários em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, a Patrimar é uma das empresas mais tradicionais e ativas no setor predial de alto padrão e que oferece soluções na medida exata que o mercado exige e que seus clientes necessitam.

A empresa já entregou 587 empreendimentos, o que significa 5,7 milhões de metros quadrados construídos e 37,7 mil apartamentos. São 41 mil clientes e 7 mil empregados diretos.