Pré-Carnaval terá muita cerveja boa, animação do Bloco Expresso Canadá e feira de fantasias e acessórios

Dois de fevereiro é Dia de Iemanjá e, para celebrar a data, o Mercado Cervejeiro realiza uma grande festa em sua homenagem, das 11h às 21h, em clima de pré-Carnaval. A festa vai contar com a animação do Bloco Expresso Canadá, uma feira de fantasias e acessórios da Mercadocria e, o melhor de tudo, muita cerveja artesanal. A entrada é livre e pet friendly. A sugestão é que todos venham de branco e quem quiser pode também levar sua cadeira de praia para curtir o dia no Calçadão do Mercado.

Considerada a Rainha do Mar, Iemanjá é uma das divindades mais queridas da Umbanda e do Candomblé. Muito cultuada e respeitada, Iemanjá é tida como a mãe de quase todos os Orixás. Sua representatividade está muito ligada à fecundidade – por isso foi destinado a ela o Mistério da Geração. Iemanjá é a geradora do sentimento de amor ao seu ente querido, que vai dar sentido e personalidade ao grupo formado por pai, mãe e filhos tornando-os coesos.Rege as uniões, os aniversários, as festas de casamento e todas as comemorações familiares.

A cerveja artesanal é a estrela do Mercado Cervejeiro, novo point para o público que a valoriza e aprecia uma gastronomia de qualidade. O espaço apresenta estandes de grandes cervejarias mineiras, uma ótima seleção de restaurantes, além de feira de produtos orgânicos, artesanato, design, espaço kids e atrações musicais e culturais para entreter adultos e crianças.

SERVIÇO

1ª Festa de Iemanjá no Mercado Cervejeiro

Data:
02 de fevereiro de 2019 – sábado
Horário: 11h às 21h
Local: Avenida Montreal, 232 – bairro Jardim Canadá – Nova Lima
Fotos: shows do Mandruvá aos sábados no Calçadão do Mercado (crédito Júlia Godinho)