Com o início do ano letivo, diversas creches e escolinhas se deparam com um obstáculo: a falta de materiais escolares para proporcionar às crianças um ensino de qualidade. Para auxiliar essas instituições, a construtora AP Ponto realiza a campanha “Volta às Aulas AP Ponto”, arrecadando materiais como lápis, borracha, lápis de cor, canetinhas, cadernos, mochilas, tintas, entre outros.

As doações podem ser realizadas até o dia 13 de março, nas lojas AP Ponto do Centro (Avenida Afonso Pena, n° 521, Centro de Belo Horizonte) e do Eldorado (Avenida João César de Oliveira, n° 2956, Eldorado). Toda a arrecadação será direcionada à creches e instituições de ensino carentes, localizadas nas regiões próximas aos condomínios AP Ponto. Mais informações no telefone 4003 – 5595.

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua na construção de empreendimentos que fazem parte do programa “Minha Casa Minha Vida”. Com foco no cliente, a missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. É conhecida também por ter a entrega garantida e sempre no prazo. Fundada na capital mineira em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa chegou ao mercado com profissionais com mais de 20 anos de atuação no setor. Em 2013, a AP Ponto iniciou seu processo de expansão e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia. Ao todo, a construtora já entregou 27 condomínios e mais de 3.000 unidades de apartamentos.