SPC Imobiliário proporciona segurança e praticidade a empresas do segmento

Para minimizar os riscos de inadimplência e fraudes e elevar a segurança das transações imobiliárias, a Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH), oferece às empresas o serviço de SPC Imobiliário. Com esse instrumento, é possível realizar consultas e ter acesso a uma pesquisa completa e detalhada sobre os clientes, obtendo, em um só lugar, as principais informações demandadas pelo mercado.

O banco de dados completo do SPC Imobiliário proporciona um ambiente seguro para empresas que lidam com altos valores de financiamentos, compra, venda e aluguel de imóveis. Por meio dos dados disponíveis, é possível identificar se o consultado possui restrição de Cadastro de Emitentes de Cheques Sem Fundo, pendências financeiras registradas no banco de dados do SPC, protestos, ações, participações em empresas, entre outras informações. Associados à CMI/Secovi-MG têm descontos exclusivos para acessar o serviço. Para ter mais informações sobre o SPC Imobiliário, os interessados devem entrar em contato pelo  telefone (31) 3243-7555 ou site secovimg.com.br.

“O SPC Imobiliário é resultado de uma parceria de longa data com a CDL/BH e pretende facilitar o trabalho de instituições que precisam oferecer crédito com rapidez, resguardando-se e mantendo-se com a devida segurança. Com descontos exclusivos, pretendemos garantir aos nossos associados o acesso a esse benefício importante para o bom andamento de seus trabalhos”, afirma o gerente executivo da CMI/Secovi-MG, Lowell Revert.