Brincar é a atividade preferida das crianças, especialmente nas férias. O programa fica ainda melhor quando envolve toda a família e ativa memórias marcantes da infância dos adultos de hoje. Para resgatar essa tradição, a RecordTV Minas estreia, na próxima quinta-feira (17), o quadro “De Férias com Diogo”. O repórter Diogo Menezes vai para a rua se divertir com a criançada e relembrar brincadeiras populares, como queimada, amarelinha, corda e elástico.

O quadro será exibido em cinco episódios, às quintas-feiras, durante o programa Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte. A ideia é abordar as mais diversas opções de brincadeiras para as crianças aproveitarem nas férias, seja entre elas ou interagindo com os pais.

“A programação da RecordTV Minas é construída para toda a família, com objetivo de informar e entreter todas as faixas etárias. Além da nossa preocupação em manter a sociedade bem informada, para nós é muito valioso entrar na casa dos mineiros e proporcionar momentos especiais. Este é o objetivo do novo quadro do Balanço Geral MG, despertar o desejo de brincar, estimular o desenvolvimento infantil e render agradáveis memórias”, detalha Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da emissora.

O Balanço Geral MG vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h.