Além de atrações, como dança e massagem, participantes terão descontos em vacinação no Minas Shopping

Depois do recesso de férias, o projeto “Felizidade” —uma iniciativa do Minas Shopping juntamente com a Academia Plataforma e a loja Avatim— volta às atividades no dia 21 de janeiro com novidades. Agora, os participantes contarão com informações sobre vacinas e receberão descontos de até 20% nas medicações. O benefício é resultado de uma parceria com a loja Imunológica Vacinas.

De acordo com o coordenador da Imunológica, Igor Barbosa, a intenção é promover a cultura da prevenção de doenças entre o público com mais de 55 anos. “Durante o programa, vamos disponibilizar uma enfermeira, que prestará orientações sobre vacinação e imunologia. É importante que haja um esforço de aliar atividades físicas a atitudes preventivas e é por isso que queremos atuar junto ao ‘Felizidade’”, afirma Barbosa. “O projeto tem crescido muito e nós queremos crescer juntamente para ajudar a população a ter uma melhor qualidade de vida.”

A programação do “Felizidade” segue em horário normal: toda segunda e quarta-feira, às 10h. Têm direito às atividades gratuitas participantes, devidamente inscritos, com idade a partir de 55 anos. Entre os serviços estão aulas de dança, pilates de solo, caminhada e alongamento.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (31) 3429-3545 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h) ou pelo e-mail sac@minasshopping.com.br. Os interessados devem informar nome, idade e RG. Para garantir a participação, é necessário apresentar atestado médico com validade de seis meses.

“É com muito orgulho que retomamos as atividades do projeto “Felizidade”, que tem sido muito bem recebido. Pretendemos continuar proporcionando ao público o acesso a novas experiências e a momentos de lazer e de cuidado com a saúde”, afirma o gerente-geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

Projeto Felizidade

Horário: segundas e quartas-feiras, às 10h

Local: Portaria 5 do Minas Shopping

Valor: Gratuito

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping