A franquia odontológica premium especializada em implantes, investiu cerca de 1 milhão de reais na estrutura da unidade

A cidade de Betim receberá no dia 15 de janeiro, a 31ª unidade da Oral Unic Implantes, com um investimento de aproximadamente 1 milhão de reais, especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial como lentes de contato dental, bichectomia, ortodontia, botox, entre outros. A Oral Unic está localizada na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 665, centro.

“Nós do grupo Oral Unic trouxemos para Betim as mais avançadas tecnologias da odontologia moderna aliadas a um atendimento humanizado e único, visando alcançar melhores resultados em todos os tratamentos odontológicos, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida dos nossos pacientes”,afirma o Dr. Bruno Pardini Gontijo, diretor clínico da unidade,  cirurgião dentista especialista em Implantodontia e ortodontia. Ao lado dele como sócios estão o Dr. Igor Edwin Zubieta Quicanez, cirurgião dentista especialista em implantodontia e ortodontia, Dr. Francisco Loures Valle Lima, cirurgião dentista especialista em periodontia e implantodontia, e a empresária Jéssica Tereza Peixoto.

A Oral Unic traz para Betim o conceito All-in-one, que possibilita ao paciente realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, 492m² de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único.  Além de oferecer conforto e comodidade como estacionamento aos clientes, também conta com laboratório de próteses próprio, que proporciona mais agilidade nas entregas, estúdio fotográfico e equipamentos de última geração como raio-x panorâmico digital e câmera intra-oral.

No local é possível encontrar 6 consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos.Outro diferencial da clínica é a Sedação Unic, uma técnica de sedação consciente e humanizada realizada por um médico anestesista, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo sem sentir qualquer dor ou desconforto.

A Franquia Oral Unic Implantes Premium foi fundada em junho de 2016 em Itajaí, conta com a melhor gestão no ramo, e maior lucratividade no segmento de franquias odontológicas, presente em 5 estados e 30 cidades além de Betim, como Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó,  Joinville, Limeira, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia e Foz do Iguaçu Além disso, nos próximos 2 meses, há previsão de que mais 6 unidades sejam inauguradas, sendo elas: Maringá/PR, Serra/ES, São José dos Pinhais/PR, Gaspar/SC, Ponta grossa/PR e São Bento do sul/SC.

Oral Unic Betim

Data da inauguração: 15 de janeiro de 2019

Horário: 20h

Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 665, Centro.

Telefone: 31 3787-1308  | 31 99820-1308

Site e redes sociais:

https://www.facebook.com/oralunicbetim
https://www.instagram.com/oralunicbetim

www.oralunicbetim.com.br