Na quarta-feira, 19 de dezembro, o Minas Shopping vai oferecer mais um workshop gratuito sobre os produtos da feira de vinhos e espumantes Minas Wine”. Realizada pela sommelier Isis Nunes, do perfil Vinho e Algo Mais (www.instagram.com/vinhoealgomais18/), a aula ocorrerá das 18h30 às 19h30. As vagas são limitadas e exclusivas para maiores de 18 anos. A inscrição deve ser feita pelo e-mail sac@minasshopping.com.br ou pelo telefone (31) 3429-3500.

Isis Nunes é graduada pela Associação Brasileira de Sommelier e tem experiência de 12 anos na área. “Nosso objetivo é fazer com que as pessoas se aproximem da bebida, conheçam mais rótulos; também reforçamos que, para apreciar um bom vinho, não é necessário desembolsar muito dinheiro. Além disso, a bebida, comprovadamente, é muito boa para a saúde”, afirma.

A feira Minas Wine está sendo realizada, até o dia 20 de dezembro, no Piso 2 do Minas Shopping, em frente à loja Pernambucanas, das 10h às 22h. O evento inclui vinhos e espumantes com rótulos nacionais e importados, de países como Argentina, Chile, Portugal, Itália, África do Sul, Estados Unidos e Austrália. Além da degustação de vinhos, os clientes podem experimentar geleias da Casa Valduga, uma das vinícolas mais tradicionais e reconhecidas do Brasil. Na “Minas Wine”, há também cestas especiais de Natal, com kits de vinhos e espumantes com taças.

SERVIÇO

Workshop Minas Wine

Data: 19 de dezembro
Local: Piso 2, em frente à Pernambucanas
Horário: das 18h30 às 19h30

Inscrições: sac@minasshopping.com.br / (31) 3429-3500

Feira Minas Wine

Até o dia 20 de dezembro
Local: Piso 2, em frente à Pernambucanas
Horário: das 10h às 22h