Evento gratuito oferece programação gastronômica e musical no dia 14 de dezembro; Projeto Varal e food trucks são atrações garantidas

Encerrando a programação de 2018, o Shopping Minascasa oferece, ao público, a última edição do ano do projeto “Na Calçada”. Com a participação do grupo musical Projeto Varal e de diversas opções de food trucks, o evento será promovido, das 18h às 22h, no dia 14 de dezembro (sexta-feira). A entrada é gratuita.

Neste mês, a gama de quitutes estará ainda mais diversificada, com quatro novos food trucks: Dip’s Burger, Gran Batata, Só Coxinhas e Rosti Truck. Sorveteria Universal, Mineirin (comida mineira) e Verace (cerveja artesanal), presentes na edição anterior, permanecem no menu.

Já a música ao vivo, um dos grandes diferenciais da programação, ficará mais uma vez por conta do projeto Varal. O grupo, encabeçado pela cantora Fabíola Porto, interpreta músicas de vários estilos, passando por samba, sertanejo e MPB. “Esse é o momento de reunir os amigos, tomar aquela cerveja e cantarmos juntos”, comenta Fabíola.

Quem estiver presente no projeto ainda poderá conferir a Mostra “Natal Versátil”. A iniciativa gratuita manterá exposta, até o dia 6 de janeiro, no shopping, seis diferentes alternativas de decoração natalina, projetadas por estudantes do sétimo período do curso de Design de Interiores da Fumec.

Segundo a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, o projeto “Na Calçada” é uma excelente opção para aproveitar o tempo livre das férias de verão. “É um ambiente familiar, muito aconchegante. Durante o evento, o público pode ficar à vontade para cantar e se deliciar com as diversas opções de food trucks”, garante.

Sobre o projeto Varal

A artista Fabíola Porto leva ao evento seu projeto Varal, que, além de oferecer apresentações musicais, incentiva a manifestação de outros artistas. “No show, gosto de deixar claro que qualquer um pode fazer intervenções. É importante dar espaço para outras pessoas, porque a ideia é essa: ser um varal de talentos”, afirma Fabíola.

Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor moveleiro em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, academia de ginástica e o Condomínio Residencial Jardins.