Nova linha inclui mochilas,lancheiras e estojos para acompanhar os “maninhos e maninhas” na volta às aulas

Quem tem filho na escola sabe que,quando começa um novo ano letivo, chega também a lista de compras do material escolar dos pequenos. Para tornar mais agradável os dias de estudo e desenvolvimento do ensino da garotada em 2019, a Sestini preparou uma grande surpresa para todos os “maninhos e maninhas”.

A Sestini está lançando uma linha exclusiva de materiais escolares com as estampas do Authentic Games. São mochilas tradicionais e com rodinhas, acompanhadas de lancheiras e estojos. Agora, os pequenos vão poder contar com a companhia do Authentic também na sala de aula em 2019.

A linha completa já está disponível e pode ser adquirida em mais de 45 lojas físicas da Sestini pelo Brasil – http://www.sestini.com.br/lojas – ou pelo e-commerce no endereço: bit.ly/tycoonreleaseag

Descrição dos produtos

Mochilete – 065419

A mochila com rodinhas Authentic Games possui carrinho em alumínio, mais leve facilitando o transporte para adultos e crianças. Alça de mão e alças de costas anatômicas que proporcionam um maior conforto aos ombros.Possui também, bolso frontal com painel em PVC e bolsos laterais com elástico em redinha.

Mochila – 065421 

Produzida em poliéster,material resistente e com toque macio, podendo escolher entre um ou dois compartimentos. Possui bolso de fácil acesso, que facilita a localização de objetos de maneira rápida, além de alças espumadas para proporcionar maior conforto. Uma opção ideal para os maninhos e maninhas combinarem com diversos estilos e momentos.

Lancheira – 065423

Possui alça de mão e alça de costas regulável, que permite ser carregada nas costas ou na mão, e também a alça carona, podendo ser acoplada na mochila com rodinhas.Painel frontal em PVC e interior resistente a líquidos. Além disso, acompanha garrafinha e potinho, e possui identificador no verso para colocar o nome dos maninhos e maninhas.

Estojo – 065424

Com o estojo Authentic Games fica fácil organizar tudo o que for necessário para um ótimo dia de estudo. Possui fechamento por zíper com puxador de metal para guardar lápis e canetas, com opção de modelo com um ou dois compartimentos. Além disso, possui identificador no verso para os maninhos e maninhas colocarem seu nome.

Sobre Marco Túlio – Authentic Games

Aos 22 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no You Tube. Ele publica diariamente três vídeos para mais de 15,9 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 180 milhões de visualizações. Desde a criação do Authentic Games, em 2011,seus vídeos já ultrapassaram a marca de 6,3 bilhões de acessos.

Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. Foi tema de Natal do Minas Shopping em Belo Horizonte, sendo premiado nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de600 mil exemplares das cinco obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e foi o DVD mais vendido no Brasil nos meses de outubro e novembro de2016. Em 2017 o mesmo DVD foi lançado no streaming video on demand (VOD)do serviço Now da Net, sendo mais locado que a soma de todos os artistas do casting da Sony Music Brasil. O desenho é o maior case de sucesso on Demand da Sony Music Brasil. 

A marca ainda é a maior licenciadora de produtos do Youtube Brasil, com cerca de 50 produtos já licenciados. A marca possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação e robótica em Belo Horizonte, série de revistas em quadrinhos – parceria com a editora Caras – linha de sandálias com a Grendene, de mochilas e material escolar com a Sestine e de artigos de festa completo com a Fest Color. Recentemente assinou contrato com a Marisa, Habbibs, Arcolabs e Warner para lançamento de produtos. Atualmente viaja com o show “Authentic Games Aventura no Circo”,espetáculo em seu terceiro formato, já assistido por mais 300 mil pessoas em mais de 60 cidades brasileiras.

Para saber mais sobre o canal Authentic Games, acesse:

Site: www.canalauthenticgames.com.br

YouTube: www.youtube.com/user/AuthenticGames

Twitter: www.twitter.com/AuthenticGames

Fanpage: www.facebook.com/AuthenticGames

Instagram:  https://www.instagram.com/authenticgames/

Sobre a Sestini: A companhia possui capital 100% nacional e hoje é reconhecida pelos consumidores e pelo mercado em função da qualidade e funcionalidade de seus produtos.

Em seu vasto portfólio, inclui os segmentos de viagem, acessórios, executivo, jovem,infantil e agora maternidade. São mochilas, lancheiras, sacolas, pastas,estojos e acessórios em artigos tanto para o público masculino quanto feminino e infantil, e com um amplo target que atende de 0 a 70 anos. Conta, também, com atuação no mercado de franquias e possui, atualmente, mais de 30 lojas no segmento.