A construtora oferece empreendimentos para todos os perfis de orçamentos com condições especiais

Quem deseja trocar o aluguel pela casa própria, pode usar o décimo terceiro salário para dar um empurrãozinho na concretização desse sonho.  A Direcional Engenharia vai realizar durante todo o mês de dezembro a campanha “O Poderoso 13º”. A proposta é oferecer um incentivo para aquelas pessoas que estão em busca do seu imóvel, promovendo um abatimento considerável no valor da compra, afinal, na ação o décimo terceiro salário, apurado na carteira do comprador, vale o dobro.  

A campanha vai oferecer condições mais do que especiais para quem deseja comprar um imóvel novo. São apartamentos de 1,2,3 e 4 quartos, com lazer completo,  localizados nos melhores pontos da capital mineira e em Contagem. Os imóveis estão com entrada, ITBI e registro em até 60 vezes, possibilidade de utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e o carro na entrada. Além disso os apartamentos poderão ser 100% financiados.

O gerente comercial da Direcional, Junior Bosco, destaca que a iniciativa é uma oportunidade única. “Nesta reta de final de ano com o mercado imobiliário mais aquecido e esta é a última chance do ano para quem deseja morar nos principais bairros de Belo Horizonte e Contagem. Oriento os compradores que tragam toda a documentação, como CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e de renda, além de extratos bancários, que são necessários para que possamos fazer uma análise.

A Ação será realizada até 31 de dezembro.

Sobre a Direcional Engenharia

Ao longo de seus 37 anos de história no mercado imobiliário, a Direcional Engenharia se consolidou como uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, de acordo com o ranking de Inteligência Empresarial da Construção (ITC). Com sede em Belo Horizonte, a empresa atua em 12 estados nas cinco regiões do Brasil: Amapá, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.

À frente da empresa estão Ricardo Valadares Gontijo, diretor-presidente, e Ricardo Ribeiro, vice-presidente. Em números, a Direcional emprega diretamente 8 mil colaboradores e tem mais de 130 mil unidades entregues/incorporadas. A empresa possui registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e negociação de ações no Novo Mercado da BM&F Bovespa, sob o código DIRR3.

A construtora atua no desenvolvimento de empreendimentos que se enquadram no segmento supereconômico (Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida), econômico (Faixas 1.5, 2 e 3 do MCMV), médio e alto padrão, além de hotéis e empreendimentos comerciais.

Mais informações: https://www.direcional.com.br