Líder de mercado na Argentina,  com apenas dois anos no Brasil marca Plusbelle já é a terceira mais vendida na categoria custo-benefício em Minas Gerais, Espírito Santo e interior do Rio de Janeiro 13530_MOCKUP-CREME-DE-TRATAMENTO---ALOE-VERA-1KG_C04

Depois do sucesso dos shampoos e condicionadores Plusbelle, a marca argentina que conquistou em apenas dois anos no Brasil a terceira colocação na venda de produtos Low Price (baixo custo) em Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e Espírito Santo  estende agora o seu mix no país com dois novos produtos que prometem o mesmo êxito junto aos consumidores.

A Plusbelle acaba de lançar o Creme de Tratamento 1k e o Creme para Pentear 280g que podem ser encontrados em grandes redes de cosméticos, supermercados e drogarias.

A marca argentina pertence ao Grupo Alicorp, empresa peruana de bens de consumo, shampoos e condicionadores.

Assim como os shampoos e condicionadores, o Creme de Tratamento e Creme de Pentear possuem na sua fórmula o composto Aminobio Ativo. Ele auxilia no fortalecimento do cabelo, deixa os fios mais saudáveis, leves e macios, diminui o frizz, evita o surgimento de pontas duplas e intensifica o brilho.

13529_MOCKUP-CREME-DE-TRATAMENTO---LEITE-DE-COCO-E-QUINOA-1KG_B03.jpgResultado de intensa pesquisa para tratar os cabelos da mulher brasileira, a nova linha de produtos contém ativos de queratina vegetal, leite de coco e quinoa, água termal e aloe vera.

O creme de tratamento tem fórmula com ação imediata, consistente, com controle do frizz e brilho intenso. Já o creme para pentear é sem enxague, controla o frizz e hidrata sem pesar.

Conheça o creme ideal para cada tipo de cabelo:

Creme de Tratamento e de Pentear

Pontas Nutridas- Leite de coco e quinoa

Cabelos Macios e Hidratados

Esta linha é ideal para cabelos mistos. Ela nutre as pontas e fecha as cutículas capilares, o que garante maciez desde a raiz. O leite de coco também tem função importante, pois conserva e hidrata os fios, preservando por mais tempo a elasticidade e resistência deles. Além de tudo, o AminoBio Ativo dá um brilho surpreendente!

Água Termal e Aloe  Vera

Cabelos Cacheados e Ondulados

Cabelos macios e hidratados?  Essa linha é a solução para seus cachos. No tratamento, a umidificação do couro cabeludo traz hidratação e maciez para os fios. A aloe vera reidrata o tecido capilar e fecha as cutículas dos cabelos fragmentados, dando ainda mais força e nutrição. Conta também com a tecnologia do AminoBio Ativo para dar mais brilho.

Liso Absoluto- Queratina Vegetal

Cabelos Fragilizados ou com química

Para quem quer liso absoluto, esta é a linha de produtos perfeita. Repara as fibras danificadas do cabelo, além de nutrir. A queratina funciona como uma capa protetora do fio, dando mais resistência e elasticidade. Tem também a função de fortificar, hidratar e, junto com o AminoBio Ativo, dar mais brilho.