Desempenho ao longo dos últimos anos levou à indicação na premiação “Os Melhores da Propaganda Mineira 2018”; empreendimento é o único finalista do segmento de shopping centers

O Minas Shopping foi apontado, pelo mercado publicitário, como um dos três principais anunciantes de Minas Gerais. O reconhecimento foi conquistado na premiação “Os Melhores da Propaganda Mineira 2018”, promovido pela Associação Mineira de Propaganda e pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG). O Minas Shopping é o único do segmento de shopping centers indicado à categoria “Anunciante do Ano” pelos publicitários e dirigentes das entidades que compõem a indústria da comunicação em Minas Gerais.

A fase final do concurso segue até o dia 3 de dezembro, período no qual todos os publicitários atuantes em Minas Gerais podem votar nos profissionais e nas empresas que se destacaram nos últimos 12 meses. Os grandes vencedores de cada categoria serão revelados no dia 4 de dezembro, às 20h, durante o Encontro Anual da Propaganda.

O mais recente investimento publicitário do Minas Shopping é a campanha natalina, que começou a ser veiculada neste mês, desenvolvida pela agência Reciclo Comunicação. Com o tema “Parada Sonhos de Natal”, a campanha destaca a inédita série de desfiles desenvolvida pelo Minas Shopping e o sorteio de um carro Volvo XC40 aos clientes. A proposta tem inspiração no universo mágico do Cirque du Soleil e no ideal de realização de sonhos. Além disso, durante o ano, foram realizadas mais de 60 ações e eventos, sempre buscando estratégias de mídia on e off-line integradas.

Para o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a indicação na final do prêmio é um reconhecimento da eficácia das campanhas de marketing desenvolvidas constantemente pela equipe e parceiros.  “Essa homenagem é um indicativo de que estamos no caminho certo e de que somos capazes de impactar amplamente o público. Para o Minas Shopping, é uma honra ter esse reconhecimento por parte dos próprios profissionais do mercado, o que nos incentiva a continuar inovando nas ações e investindo em comunicação de forma assertiva”, afirma Magalhães.