No dia 15 de novembro, feriado de Proclamação da República, o Minas Shopping funcionará em horário especial. Lojas e quiosques estarão abertos das 14h às 20h, enquanto a praça de alimentação e as atividades de lazer funcionarão das 10h às 22h. O Momento Super Nosso abrirá ao meio-dia e encerrará as atividades às 20h. Já a Academia Plataforma permanecerá aberta das 9h às 13h. O cinema funcionará conforme programação da Cineart.

Durante o dia, os clientes poderão aproveitar a programação especial de Natal do Minas Shopping, que teve início no dia 3 de novembro. Dentre as atrações estão o tobogã que liga o Piso 2 ao Piso 1 e a “Árvore Encantada”, com 14 metros de altura, na qual há um brinquedo com grandes esferas giratórias que abrigam quatro pessoas cada.

O grande destaque do dia é a “Parada Sonhos de Natal”: um desfile de personagens lúdicos e carros alegóricos encantados que começará às 15h. O evento gratuito, com performances de acrobacias, balé, patins e perna de pau, será realizado na Praça de Eventos do Minas Shopping. A apresentação tem duração de cerca de 40 minutos.

Outro atrativo da programação é o game de realidade virtual “Caçada dos Sonhos”. Os jogadores que cumprirem o desafio de localizar todas as imagens secretas dispostas pelo Minas Shopping receberão um game digital exclusivo.

Além disso, no Piso 2 do Minas Shopping, o público tem acesso aos bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari. O público ainda poderá se divertir com o Toy Park (Piso 1) e Planet Sports (Praça de Alimentação).