O Prêmio Época ReclameAqui revelou, nesta semana, as melhores empresas para o consumidor, depois de uma rigorosa seleção das indicadas para o “Oscar do atendimento brasileiro”, como é conhecida a premiação. Entre os vencedores, a Vitallis esteve entre as seis melhores empresas na categoria “Saúde – planos de saúde”.

Pertencente ao grupo internacional Keralty, a operadora de saúde, sediada em Belo Horizonte (MG), foi reconhecida pela excelência no atendimento aos clientes através do voto popular. Foram mais de 8 milhões de votos totais no site ReclameAqui, um recorde de participação entre todas as edições.

Na solenidade, representaram a Vitallis a CEO Alexandra Malagon, a gerente de relacionamento empresarial Carolina Martins, a coordenadora de ouvidoria Michelle Montresor e a assistente de ouvidoria Ana Carolina do Santos. “Estar entre os cinco melhores, diante de um mercado de grandes players, ressalta que estamos no caminho certo no atendimento ao nosso cliente, que nos entrega todos os dias seu bem mais valioso: a saúde”, comemora Malagon.

O Oscar do atendimento brasileiro

O prêmio Época ReclameAqui foi criado há 8 anos com o objetivo de valorizar as empresas que prestam um bom atendimento aos consumidores. Em 2013, com a parceria da revista Época, a premiação ganhou força e surgiu o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, publicação dos vencedores em uma edição especial da revista, com distribuição nacional.

Na edição deste ano, as vencedoras no ranking geral foram Netflix (primeiro lugar), Huggies – Turma da Mônica (segundo) e Johnson & Johnson (terceiro). Outros vencedores no link https://premio.reclameaqui.com.br/resultado.