Evento ocorre, de 22 a 24 de novembro, em Lisboa, são esperados cerca de 400 participantes de todo o mundo

Lisboa vai receber, entre os dias 22 e 24 de novembro, empresários de todo o mundo para o 26º Congresso Mundial da União Internacional Cristã dos Dirigentes de Empresas (Uniapac). “Negócios como uma nobre vocação” é o tema dessa edição. O congresso mundial da Uniapac é realizado a cada três anos e trata de temas de vanguarda sobre a relação das empresas e dos negócios com a sociedade, as pessoas e o planeta. A edição anterior foi realizada no Brasil, na cidade de Belo Horizonte (MG).

O evento será promovido na Universidade Católica Portuguesa. São aguardados cerca de 400 participantes de todo o mundo, entre empresários, pensadores, acadêmicos, políticos, representantes de igrejas, de órgãos multilaterais e da sociedade civil. Eles vão debater o futuro dos negócios e o papel dos líderes empresariais no mundo de amanhã.

Importantes nomes do empresariado latino-americano de diversos setores vão marcar presença no Congresso. Do Brasil são esperados cerca de 15 participantes, entre eles Sérgio e Gigi Cavalieri (Grupo Asamar), Jaime Lorandi (Plásticos Itália, de Caxias do Sul/RS), Dr. Geraldo Moura Tavares (Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados), Sérgio Frade (Solutions Gestão de Seguros), entre outros.

Segundo o presidente da ADCE Brasil, Sérgio Cavalieri, o Congresso Mundial da UNIAPAC tem o objetivo de ser uma fonte de inspiração e apoio aos líderes empresariais em todo o mundo. Segundo presidente da ADCE Brasil, Sérgio Cavalieri, o Congresso Mundial da Uniapac tem o objetivo de ser uma fonte de inspiração e apoio aos líderes empresarias em todo o mundo. “Esses eventos são extraordinários. Não há nada paralelo no mundo. Nós saímos de lá transformados, cheios de ideias, projetos e entusiasmo para começar novas obras e transformar o mundo. Ficaria muito feliz se mais líderes empresariais brasileiros pudessem participar conosco”, destacou Cavalieri.

O Congresso Mundial da Uniapac tem o objetivo de ser uma fonte de inspiração e apoio para os líderes que desejam adotar o caminho da ética cristã, do bem comum e da economia centrada no ser humano. São empresários que têm uma visão mais ampla de seu papel na sociedade, transcendem a busca de lucros de curto prazo para se tornarem arquitetos do bem comum e promotores de um novo humanismo no trabalho.

Informações pelo e-mail: contato@adcemg.org.br ou telefones: (31) 3281-0710 – (31) 9 8605-8695.

no-centro-o-presidente-da-adce-minas-sc3a9rgio-frade-e-da-uniapac-mundial-josc3a9-maria-simone-com-a-delegac3a7c3a3o-africana.jpg
No centro o presidente da ADCE Minas Sérgio Frade e da Uniapac Mundial José Maria Simone com a delegação Africana (Fotos: Wagner Costa)