Craques da bola do mundo Jurídico disputam mais uma edição de tradicional torneio

No próximo sábado, dia 6 de outubro, a partir das 9h, vai ser dado o pontapé inicial para a 12ª edição do tradicional Torneio Solutions CESA de Futebol Society. A disputa reúne os craques de bola de algumas das principais Sociedades de Advogados de Minas Gerais associadas ao Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA-MG). O torneio será disputado durante três meses, com final prevista para o dia 1º de dezembro. Os jogos, sempre aos sábados, serão realizados nas quadras do Centro de Futebol Zico BH que fica na Rua Senador Lima Guimarães, 40, no Buritis.

foto-renato-viana.jpeg

Segundo o presidente do CESA-MG, Renato Viana, o torneio é muito mais que um evento esportivo, pois busca promover a interação entre sócios, advogados, estagiários e funcionários das principais Sociedades de Advogados do nosso estado. “Essa interação começa com a possibilidade de formação de consórcio entre as sociedades associadas para a disputa do torneio, passa pelos jogos e finaliza com a festa de confraternização. Por esse motivo, o torneio congrega não apenas os atletas participantes, mas também todos os demais integrantes das sociedades de advogados”, explica Viana.

Participam do torneio, equipes masculinas e femininas dos escritórios: Azevedo Sette Advogados, Sacha Calmon – Misabel Derzi Consultores e Advogados; Abdalla Landulfo e Zambrotti Sociedade de Advogados; Lacerda Diniz e Sena Advogados; Martinelli Advogados; Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados; Melo Campos Advogados; Carvalho Pereira Rossi Escritórios Associados e JASA – José Anchieta da Silva Advocacia.

FSC

O CESA é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por Sociedades de Advogados regularmente inscritas na Ordem dos Advogados do Brasil. A entidade promove estudos e se manifesta sobre questões jurídicas, assuntos relativos à administração da justiça e exercício da profissão de advogado. O Centro tem o objetivo de representar os interesses das associadas e das sociedades de advogados, face aos órgãos de classe e entidades profissionais.

A Solutions Gestão de Seguros é a patrocinadora Master do torneio há 9 anos. A corretora opera fortemente junto às Sociedades de Advogados oferecendo o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, Seguro de Sucessão Empresarial, Seguro Saúde e Seguro de Vida. O torneio conta também com o apoio da Icatu Seguros.