A partir deste mês, as áreas infantis do Minas Tênis Clube, localizadas nos bairros Lourdes e Mangabeiras, passam a ser denominadas “Espaço da Criança Coleguium”. O contrato de “naming rights” (direito de uso da marca) tem vigência, inicialmente, de cinco anos. Além de dar nome aos espaços, a marca Coleguium estará presente nos materiais de divulgação (on-line e off-line) dos eventos infantis promovidos pelo Minas Tênis Clube. A logo também será inserida no site do clube e o colégio ainda poderá realizar ações promocionais nos eventos do Minas.

De acordo com o diretor geral do Coleguium, Guilherme Cintra, o objetivo da parceria é divulgar a marca da rede de ensino entre os 82 mil sócios do clube. “O Minas Tênis Clube conta com um público altamente qualificado, com muitos integrantes em idade escolar. Por isso, pretendemos reforçar a qualidade educacional e a capilaridade do Coleguium, que possui 17 unidades espalhadas em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Nova Lima, Conceição do Mato Dentro e Sete Lagoas. Com o contrato de ‘naming rights’, nossa marca estará presente no dia a dia do clube”, declara.

As duas unidades do Espaço da Criança Coleguium possuem infraestrutura para crianças entre 0 e cinco anos brincarem em segurança e com muita diversão. O ambiente é fechado, com playground, mesinhas, estrutura para teatro e cantinho para leitura. Os locais recebem diversas brincadeiras, oficinas de artes, ciranda, entre outros. O presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago, destaca a importância da parceria. “Para nós, do Minas, é uma grande alegria e satisfação nos alinharmos ao Coleguium. O esporte, a cultura, a educação e o lazer sempre foram e sempre serão os principais vetores de investimento do Clube, e essa parceria vem incrementar ainda mais os nossos quatro pilares. Ao unir forças, vamos, juntos, colher frutos e educar muitas crianças e jovens minastenistas”.

Sobre o Coleguium

Fundado em 1987,  o Coleguium possui 17 unidades educacionais em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Nova Lima, Conceição do Mato Dentro e Sete Lagoas. Em 2013, a escola passou a integrar o grupo Eleva Educação, que reúne sete grandes redes de ensino no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul com um total de 52 mil alunos e 4.300 colaboradores.

Sobre o Minas Tênis Clube

Fundado em 15 de novembro de 1935, o Minas Tênis Clube é formado, atualmente, por duas unidades urbanas —Minas I e Minas II—, uma unidade campestre —Minas Country— e o Minas Tênis Náutico Clube. Somadas, as áreas das quatro unidades ocupam mais de 500 mil metros quadrados, oferecendo moderna infraestrutura para atividades esportivas, culturais e de lazer para seus cerca de 82 mil associados (soma de 24 mil quotistas mais dependentes). O Minas é considerado uma das maiores e mais importantes instituições sociodesportivas e culturais do país.