No Mês das Crianças, torcedores dos times mineiros farão “duelo” de doações de brinquedos no mall

Ao longo de todo o mês de outubro, os torcedores do Atlético, Cruzeiro e América poderão transformar a paixão pelo seu time em solidariedade no Power Shopping Centerminas. Por meio da campanha “Torcida do Bem”, o estabelecimento vai colocar no 1º piso domall três grandes caixas para arrecadação de brinquedos; cada uma delas terá o escudo dos clubes mineiros. Ao final da ação, os donativos serão enviados a uma instituição de caridade.

De acordo com João Victor Saliba, gerente de marketing da GSA EPO, que é a administradora do Power Shopping Centerminas, a campanha faz parte do leque de ações que o estabelecimento realiza em prol da área social. “Nosso objetivo é criar uma competição saudável entre os torcedores, incentivando que eles façam a alegria de centenas de crianças em situação de vulnerabilidade. Nossa expectativa é que o público se engaje fortemente nessa iniciativa, sobretudo porque no Mês das Crianças as pessoas se mostram mais dispostas a fazer o bem”, comenta.

O Power Shopping Centerminas está situado, na avenida Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495, no bairro União. Funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 10h às 20h. Mais informações pelo (31) 3140-4195 ou centerminas.com.

Sobre o Power Shopping Centerminas

O Centerminas foi criado para surpreender os mineiros. O 1º Power Shopping de Belo Horizonte é um projeto ousado do Grupo EPO, assinado pelo renomado arquiteto Gustavo Penna. São mais de 110.000 m² de área construída, distribuída em 6 pavimentos e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Grande, diferente e diversificado, oferece ao público grandes lojas do mercado, como a Leroy Merlin, Lojas REDE, a loja de esportes Decathlon, o Supermercados BH, a loja de produtos de animais PETZ e a faculdade UNI BH.

Campanha Torcida do Bem

Data: de 1º a 31 de outubro

Local: Power Shopping Centerminas – 1º piso

Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 – União, Belo Horizonte – MG

As doações podem ser depositas nas caixas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h