O profissional do departamento econômico do banco Bradesco vai falar sobre macroeconomia e cenários diante das Eleições 2018

O Instituto Brasileiro de Finanças (IBEF-MG) promove no próximo dia 28 de agosto, terça-feira, de 8h30 às 10h30, o “2º Encontro de CFO´s”. O evento será realizado na sede da Fiemg, que fica na Avenida do Contorno, 4456 (Edifício Robson Andrade, 3º andar).

O convidado para a palestra é o economista Robson Rodrigues Pereira, que atua no departamento econômico do banco Bradesco. Os profissionais responsáveis pela administração e planejamento financeiro das empresas vão poder acompanhar na palestra o tema macroeconomia e cenários diante das Eleições 2018 e seus possíveis desdobramentos.

Robson Rodrigues Pereira é doutorando em Teoria Econômica na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP). Atua como economista sênior desde 2004 no departamento econômico do banco Bradesco.

Segundo o presidente do IBEF-MG, Camilo Lelis, o encontro tem como objetivo alinhar e discutir com os diretores financeiros das principais empresas mineiras, os cenários macroeconômicos da economia nacional, proporcionando avaliar as tendências para 2019, sobretudo após as Eleições deste ano.

As vagas são limitadas e a presença deverá ser confirmada pelo telefone (31) 3287-4099 ou pelo email: ibefminas@ibefminas.com.br