Ação está sendo realizada, na Praça de Eventos, até o dia 2 de setembro; público pode adquirir livros técnicos e de literatura infantojuvenil e adulta com até 80% de desconto

Até o dia 2 de setembro, o Minas Shopping recebe a 15ª edição da tradicional Feira do Livro, promovida em parceria com a Livraria Leitura. Na ocasião, o público terá até 80% de desconto em cerca de 25 mil obras literárias nas categorias infantojuvenil e adulto, além de livros técnicos e brinquedos. A ação está montada na Praça de Eventos do Minas Shopping, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.

Segundo o gerente da Livraria Leitura, Abel Miranda, a estrutura é o destaque desta edição. “A cada nova Feira do Livro, o fluxo de pessoas tem sido maior; portanto, planejamos um novo layout, com mais espaço e estantes de madeira ecológica”, declara. Ele acrescenta que o local também é acessível a pessoas com mobilidade reduzida.

O gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, afirma que a Feira do Livro proporciona excelentes oportunidades aos clientes. “O público pode adquirir diversos livros com preços acessíveis. Além disso, ao promover o acesso à literatura, contribuímos para a formação de novos leitores na sociedade. O Minas Shopping está sempre engajado em ações de incentivo à educação, como o projeto Ler é Viver, em parceria com o Instituto Gil Nogueira, e a iniciativa ‘Esqueça um Livro’, promovida para ampliar o acesso aos livros”, declara.

Serviço:
Feira do Livro no Minas Shopping
Data: até 2 de setembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do Minas Shopping