Após grande sucesso na primeira edição, realizada em janeiro, Boníssima realiza a etapa de inverno da corrida na Lagoa Seca, no Belvedere; inscrições podem ser feitas até este sábado (18) para distâncias de 5 e 10 km de corrida e 2k de caminhada.

Neste domingo (19), a padaria, empório gourmet e delicatessen Boníssima Vila da Serra vai movimentar o Belvedere com a etapa ‘Inverno’ da Boníssima Run, iniciativa que promete unir esporte e muita descontração na cidade. Ainda há vagas e as inscrições podem ser realizadas até este sábado, dia 18, pelo site tbhesportes.com.br. O valor da inscrição, que já está no último lote, é de R$ 100.

Após o sucesso estrondoso da primeira edição, a etapa ‘Verão’ realizada em janeiro e que reuniu mais de 1300 participantes, a Boníssima repete a proposta de fazer um novo evento para os amantes das corridas de ruas da cidade. “Estamos aguardando mais de 2200 atletas, o que reforça que a primeira edição foi um sucesso e que já somos referência entre os corredores belo-horizontinos”, destaca a sócia da Boníssima, Luiza Carneiro.

“A ideia inicial era promover algo na loja, só para dar um movimento, após entendermos que o nosso perfil de cliente estava sempre preocupado com a saúde, a boa forma e as tendências em alimentação saudável. E no intuito de mostrar para as pessoas que apoiamos e incentivamos o esporte e a vida saudável, as coisas evoluíram, naturalmente, para o patrocínio para a triatleta Larissa Fabrini e, na sequência, para esse grande evento, o que nos deixa muito orgulhosos”, conta Luiza.

Um dos grandes destaques da prova são os kits dos participantes, recheados de produtos dos mais diversos patrocinadores e que já ganhou fama entre os atletas profissionais e amadores.

Todos os participantes da corrida receberão ao final do evento uma medalha de participação. Também haverá um troféu para os três primeiros colocados nas provas de 5 e 10 km masculino e feminino e premiações por faixa etária para os três primeiros colocados nas categorias até 20 anos, 21 a 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 50 anos, 51 a 60 anos e acima de 60 anos. Os participantes da caminhada receberão uma medalha.

Serviço: 2ª Boníssima Run – Etapa inverno

Data: 19 de agosto

Horário: 7h (abertura da arena) e 8h (largada 5 e 10 km)

Local: Lagoa Seca – Rua Juvenal de Melo Senra, Belvedere