Prêmio de excelência no ambiente de trabalho foi concedido pela consultoria internacional Great Place to Work, a partir de pesquisa realizada com equipe de funcionários

O Minas Shopping é o único shopping center do Estado na premiação Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW) em Minas Gerais neste ano. O prêmio, entregue no dia 25 de junho durante solenidade no Ouro Minas Palace Hotel, é considerado um dos principais padrões de excelência para definição dos melhores ambientes de trabalho. Presente em 53 países de seis continentes, o GPTW pesquisa cerca de 10 mil empresas anualmente, o que equivale a aproximadamente 12 milhões de funcionários. 

Em Minas Gerais, a premiação é concedida pela consultoria Great Place to Work com o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) de Minas Gerais. O processo de certificação é desenvolvido a partir de pesquisa e análise de comentários feitas exclusivamente por funcionários, além de uma avaliação de práticas culturais com questionários complementares.

Para o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, esse reconhecimento mostra que, mais do que uma referência no varejo para o consumidor, o Minas Shopping se destaca por ser uma empresa modelo também para os profissionais. “A premiação do Great Place to Work, renomada consultoria de pesquisa, demonstra que estamos no caminho certo. Construir uma marca líder de mercado é conquistar o consumidor, além de atrair e manter os melhores profissionais do mercado.”