Um complexo comercial, com lojas e andares corridos, e um residence service de luxo, que possui pacote completo de serviços, construído em um ponto estratégico de Belo Horizonte. Este é o perfil do Palazzo Torquetti, novo empreendimento de uso misto da PHV Engenharia, que está sendo construído na av. Raja Gabaglia, próximo à av. Barão Homem de Melo. 

 

O Palazzo Torquetti terá bandeira própria, um modelo de operação de sucesso em diversos outros empreendimentos do tipo, com administração mais enxuta e comprovadamente mais rentável para os investidores das unidades do pool. A administração própria elimina, por exemplo, os gastos com os royalties pagos pela bandeira, que podem chegar a R$ 600 mil. 

 

Estrutura do Palazzo Torquetti

 

O espaço comercial terá quatro pavimentos de lojas, com área bruta locável de 7.100 m², hall exclusivo, dez vagas de carga e descarga, elevadores de alta capacidade e escadas rolantes. O empreendimento também vai contar com outros cinco pavimentos de andares comerciais 100% personalizáveis, com andares corridos de 363 m², e 1.815 m² de área total disponível, com pé direito acima do padrão, portaria de controle 24 horas, elevadores inteligentes e vagas de garagem privativas e rotativas.

 

A parte residencial do Palazzo Torquetti vai trazer aos futuros moradores e hóspedes todo o conforto padrão dos empreendimentos da PHV Engenharia. Além disso, eles  terão a comodidade do estilo residence service, com opção de lavanderia, no estilo pay-per-use, e serviço de arrumação nos dias de semana. 

 

São 13 pavimentos residenciais com 247 unidades de uma e duas suítes de alto padrão de acabamento. Os apartamentos possuem entre 38 e 76 m², com vagas de garagem privativa para cada apartamento, wi-fi e TV a cabo. As áreas comuns serão entregues já mobiliadas e vão contar com espaço fitness completo, piscina com borda infinita e espaço gourmet integrado, sauna, bicicletário e até restaurante.

 

O diretor de desenvolvimento da PHV Engenharia, Marcos Paulo, destaca que o Palazzo Torquetti é a melhor opção para quem está focado em conforto e praticidade. “O empreendimento será um complexo comercial e residencial completo. O morador ou hóspede temporário terá acesso fácil a comodidades básicas de alimentação e serviços rápidos, ele terá o conforto da sua casa com o serviço de hotel. Além disso, está localizado em uma das regiões mais nobres da cidade”, diz.

 

Marcos Paulo também acrescenta que o Palazzo Torquetti é uma operação única, já que seu projeto possui potencial construtivo diferenciado em relação à lei municipal de uso e ocupação do solo vigente, que não permite a construção de outros empreendimentos deste porte na região.