Evento reunirá sete chefs especialistas no preparo de carnes nobres à brasa para demonstrarem os principais tipos de churrasco de todo o mundo; rede mineira de supermercados é uma das patrocinadoras do evento e terá um estande com venda de vinhos e taças

A rede mineira de supermercados Verdemar vai participar do Experimente BBQ, edição especial do projeto gastronômico mais conhecido de Belo Horizonte. O evento será realizado neste sábado, 23 de junho, das 12h às 20h, no Rooftop BH Outlet (BR-356, 7515 – Belvedere), na capital. Os ingressos já estão no terceiro lote à venda pelo Sympla e custam R$ 150, com open food.

O Experimente BBQ vai reunir sete chefs especialistas no preparo de carnes nobres à brasa que apresentarão cortes e técnicas que passam pela cultura viking ao consagrado churrasco de fogo de chão gaúcho – todos preparados ao vivo no local.

Para acompanhar as mais diversas opções gastronômicas entre carnes nobres, peixes, pães de alho, além dos molhos e temperos exclusivos, o Experimente BBQ terá bebidas, muita música e espaço kids para a criançada.

Para marcar presença, o Verdemar levará um estande com venda de vinhos, taças e icebags. “O Verdemar é uma referência na comercialização de vinhos na cidade e possui uma gama variada de rótulos exclusivos. Quem for à festa poderá encontrar diversos rótulos de importação própria da Itália, França, Argentina, Chile, Espanha e outros países”, explica o gerente de importação do Verdemar, Henrique Horta.