Para os setores supermercadista e da panificação, é extremamente importante ter bons profissionais repositores, afinal, eles são responsáveis por manter as lojas abastecidas e organizadas, de forma que os clientes encontrem produtos adequados para serem consumidos e a mercadoria gire mais facilmente nos estoques.

Para ajudar as padarias e supermercados a terem equipes bem treinadas e qualificadas, o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) vai oferecer, no dia 2 de julho (segunda-feira), o treinamento “Repositor Inteligente”. O treinamento vai acontecer na sede da entidade (Avenida do Contorno, 4610, 2º andar – Funcionários), das 9h às 15h.

Voltado para repositores e líderes de setores que têm o papel de apoio ao piso de loja, o curso irá abordar o perfil responsivo do repositor, as oportunidades disfarçadas na exposição do produto, os principais erros de um repositor e as principais ferramentas que este profissional precisa ter, dentre outros aspectos. “Ter colaboradores qualificados na área de reposição gera um diferencial competitivo que contribui com o crescimento do negócio”, destaca Vinícius Dantas, presidente da Associação Mineira da Panificação (Amip), entidade que compõe a Amipão.

O valor para participação é de R$ 130 para associados e R$ 260 para não-associados. As matrículas podem ser realizadas pelo telefone da Central de Relacionamento da Amipão (31) 3282-7559.