A Vilma Alimentos, uma das maiores empresas de alimentação no país, convidou dois casais apaixonados para uma noite especial durante o Pedro Leopoldo Rodeio Show. Isla Gomes Prata e o marido Ignácio Gabriel Prata, idealizadores do Projeto Comer, e a cliente Viviane Rodrigues Rosa e o namorado Jaderson Tadeu de Morais ganharam um jantar romântico, assinado pelo buffet Cristina Misk, no camarote Infinity do evento. A ação foi realizada na semana do Dia dos Namorados, na última sexta-feira, dia 15 de junho. A noite foi animada ao som de Wesley Safadão, Marília Mendonça e DJ Samhara.

Ignácio e Isla são idealizadores do Projeto Comer , com mais de 40 mil seguidores no Instagram. “Proporcionar momentos felizes com boa gastronomia é um dos objetivos da Vilma Alimentos. Essa foi uma ação simples, mas cheia de significados. Escolhemos um casal especial e que tem no trabalho e no lazer, a paixão pela gastronomia para comemorar conosco o Dia dos Namorados”, comentou Fernanda Assrauy, coordenadora de marketing da Vilma Alimentos.

Considerada uma das principais festas do Brasil, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, terminou no último dia 16 de junho. Apoiado pela Vilma Alimentos, o evento recebeu grande público e os maiores nomes no sertanejo no país. Ao todo foram mais de 30 atrações durante os dias de festa.