Público pode aproveitar para conhecer neve de verdade com o Alaska Neve

O Minas Shopping, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, terá horário especial de funcionamento durante o feriado de Corpus Christi (31 de maio). Na data, lojas e quiosques vão abrir, das 14h às 20h, e as praças de alimentação e lazer funcionam das 10h às 22h. O Momento Super Nosso estará aberto, das 8h às 22h, a Academia Plataforma, das 9h às 13h, e o cinema seguirá programação da Cineart.

Quem quiser ter contato com a neve pode aproveitar o Alaska Neve. No estacionamento coberto G2, das 13h às 21h, a ação permite que crianças e adultos se divirtam criando os clássicos bonecos de neve, “anjinhos”, batalhas com bolas de neve, além de deslizar em escorregador congelado. Os ingressos custam a partir de R$ 30. Outras informações podem ser obtidas no site do Minas Shopping ou no www.sympla.com.br/alaskaneve.

Além disso, os casais podem aproveitar a ocasião para garantir o presente de Dia dos Namorados. A cada R$ 300 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a um automóvel Mini Cooper zero quilômetro. Os casais também poderão tirar fotos em uma cabine e as imagens vão simular capa de uma revista considerada clássico entre os fãs de música, cinema e cultura. A cabine de fotos estará localizada no Piso 1, entre as lojas Elmo e Lojas Americanas, e o público poderá postar as fotos com a #oamoreumclassico.

Os clientes que forem cadastrados no programa de fidelidade Dotz vão ganhar cupons em dobro para concorrer ao automóvel, assim como quem cadastrar as notas fiscais no app Meu Minas. A Central de Trocas estará no Piso 2, em frente à Academia Plataforma.

O público também poderá se divertir com os bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari (Piso 2), o Toy Park (Piso 1) e o Planet Sports (Praça de Alimentação).