Realizada pela Nova Safra Food Service, distribuidora de matérias-primas para o segmento de alimentação, a 1ª etapa da Copa Brasileira de Pizzaria 2018 já tem seus vencedores em Minas Gerais. As receitas que mais tiveram destaque no concurso foram: a pizza Nordestina Gourmet (Pizzaria a Francesinha), a pizza Toscana (Pizza no Galpão), a pizza Mineiríssima (Pizza da Roça), a pizza Mineira à Moda Bravíssima (Pizzaria Bravíssima) e a pizza Aos Cidadãos Sabarenses (Pizzaria Sabarense).

Image 2018-05-30 at 10.04.40 (2)

As cinco pizzarias classificadas irão para São Paulo disputar com 20 finalistas de outros estados, na Fispal Food Service, além de ganharem um vale compras no valor de R$ 1.000 em produtos da Nova Safra.

No dia 15 de junho, os três primeiros colocados nacionalmente serão anunciados e serão premiados com um forno automático JJAC 5058 (primeiro lugar), uma Honda Biz (segundo lugar) e uma divisora de massas Granomaq DA-200 (terceiro lugar).

Participante da Copa Brasileira de Pizzaria_Crédito Vanessa

A 1ª etapa da Copa Brasileira de Pizzaria 2018 foi realizada no dia 28 de maio, na Academia da Nova Safra e contou com a presença do chef Ronaldo Ayres, conhecido como “Senhor Pizza”.