O desempenho no mercado da construção civil fez com que a Direcional Engenharia se destacasse como a segunda maior do país. O reconhecimento foi concedido pelo 14º Ranking ITC, considerado um dos mais importantes prêmios do segmento. Idealizado pela Inteligência Empresarial da Construção (ITC), a premiação é concedida às construtoras com melhor desempenho em 2017, levando-se em conta a quantidade de metros quadrados construídos.

A Direcional construiu cerca de cinco milhões e meio de metros quadrados no ano passado. Para o diretor de incorporação, Paulo Assis, estar entre as maiores construtoras do Brasil é uma confirmação do excelente desempenho da empresa e de sua estratégia assertiva de investimento.

“Esse selo comprova o quanto a empresa impulsionou negócios estratégicos e mantém uma gestão de credibilidade no mercado. A Direcional desenvolve empreendimentos grandiosos, que nos levam a ser uma das que mais constroem no país. A experiência que acumulamos no segmento econômico nos permite desenvolver produtos que atendam às necessidades do nosso público-alvo, com alta qualidade, projetos diferenciados e, principalmente, a preços acessíveis e com facilidades de pagamento” destaca.

Com 37 anos de mercado, a Direcional está presente em 26 cidades de Minas Gerais, Amazonas, Amapá, Rondônia, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Espírito Santo, Pará, Goiás e no Distrito Federal. A empresa já entregou/incorporou mais de 140 mil unidades.