O Shopping Cidade preparou uma campanha especial para comemorar o Dia das Mães. Os clientes que consumirem 320 reais em compras no mall poderão trocar os seus cupons fiscais por pratos de porcelana da Oxford com design exclusivo de Brenda Rochwerger e ainda levarão para casa massas Barilla para preparar um jantar especial e estrear a nova louça. Estão disponíveis quadro modelos de pratos e dois tipos de massa.

A ideia é “retribuir cada aviãozinho que sua mãe já fez para você”, e o foco na gastronomia propõe agradecer o carinho materno, que é muitas vezes traduzido em refeições preparadas com amor e dedicação. Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, destaca o lado emotivo da campanha. “Nossa memória afetiva está repleta de comidinhas feitas por nossa mãe. Com uma campanha delicada e saborosa, queremos incentivar as vendas e principalmente homenagear a figura materna que é tão importante em nossas vidas. Nada como comemorar todos juntos com um almoço ou um jantar em família”, comenta.

Além das louças Oxford, os participantes da promoção também concorrem a outro prêmio: um jantar exclusivo apenas para o contemplado e seus convidados, em São Paulo no espaço Experienza Barilla com o chef da marca. O vencedor tem direito a cinco acompanhantes, com transporte aéreo e hospedagem inclusas. Cada cliente poderá trocar até dois brindes por CPF e a campanha de troca dos brindes é válida enquanto durarem os estoques. Já as trocas para o sorteio vão até o dia 13/05.

Serviço:
Campanha de Dia das Mães no Shopping Cidade
Data: 03 a 13 de maio
Local de troca: Posto de Trocas – Piso G (Em frente a Loja Renner)
Funcionamento: Segunda à Sábado – 10h às 22h
Domingo – 10h às 18h
Endereço: Rua Tupis 337
Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais
Site: http://www.shoppingcidade.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/shoppingcidade
Instagram: https://www.instagram.com/shoppingcidade/
Snapchat: shoppingcidade
Twitter: https://twitter.com/shopping_cidade
Whatsapp: (31) 98443-7808