Grupo empresarial, especializado na prestação de serviços e presente em sete países, é detentor da Vitallis em Minas Gerais; empresa vai iniciar atuação no Vietnã, Indonésia e Rússia como plano de expansão

Com o objetivo de ter uma identidade visual mais atrativa e global, a empresa colombiana Organização Sanitas Internacional anuncia sua mudança de nome para Keralty. A companhia é detentora da marca Vitallis, da CliniSanitas Centro, Venda Nova, Contagem, Montes Claros e do Hospital Sanitas Barreiro.

No Brasil, a marca Vitallis será mantida. Já as unidades médicas CliniSanitas, Hospital e Laboratório passam por mudanças nos nomes e marcas.


“A partir de agora, teremos uma única marca no mundo. Desenvolvemos a Keralty para chegar cada dia mais longe, sendo uma rede global que ultrapassa limites e nos leva a explorar novas possibilidades para oferecer o melhor serviço nos cuidados com a saúde. Nosso novo logotipo representa proximidade, atenção, cuidado, delicadeza e agilidade na gestão”, afirma Joseba Grajales, presidente da Keralty. Nos últimos anos, a empresa tem crescido globalmente e hoje está presente em sete países: Estados Unidos, México, Brasil, Peru, Colômbia, Filipinas e Venezuela. Além disso, em breve estará no Vietnã, Indonésia e Rússia. A nova logomarca adotada tem uma proposta mais leve e dinâmica e permitirá que o grupo empresarial se expanda pelo mundo sem restrições de idioma e marca.

Segundo Grajales, parte do sucesso que a Keralty tem tido no Brasil, por meio da Vitallis Sanitas, as CliniSanitas, Hospital e Laboratório de análises clínicas, nos mercados em que tem presença, é devido ao seu modelo de saúde, que se baseia na prevenção das doenças, na personalização dos cuidados, na participação dos usuários, na predição de necessidades dos pacientes e permanência do serviço. “A mudança de marca não afeta nossos usuários. Pelo contrário, torna-os membros de uma das maiores e mais sólidas empresas de saúde do mundo, que agora tem presença na América, Europa e Ásia “, acrescentou Grajales.