O empresário mineiro Alexandre Poni, sócio-proprietário da rede de supermercados Verdemar e presidente da Associação Mineira de Supermercados (Amis), tem muitos motivos para comemorar. No último dia 21, recebeu, das mãos do governador de Minas, Fernando Pimentel, a Medalha de Honra da Inconfidência, comenda concedida a personalidades que contribuíram com o desenvolvimento e notoriedade do Estado. Ontem, 26 de abril, o empresário recebeu juntamente com seu sócio, Hallison Moreira, mais uma homenagem, desta vez da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, por indicação do Dep. Estadual Ivair Nogueira, pelos 25 anos do Verdemar.

 

Referência em gastronomia, diversidade de produtos nacionais e importados, sustentabilidade e ousadia nos negócios, sempre mantendo o mais alto padrão de qualidade, o Verdemar se destaca entre as maiores e mais completas redes de supermercado do país. Cerca de 27 mil itens são comercializados em suas 13 lojas, instaladas em vários bairros das regiões Centro-Sul e Pampulha, incluindo a do Castelo, unidade mais recente. Diversas lojas Verdemar contam ainda com pizzaria, cafeteria, parrilla, sushi e temakeria, creperia,tapiocaria, grill, parrilla e saladas.

 

“Receber o reconhecimento por tantos anos de dedicação e trabalho é muito gratificante. Além da realização pessoal, milhares de famílias crescem juntamente com o Verdemar e esse é, sem dúvida, o melhor de todos os prêmios”, afirma Poni.