As pizzarias de Minas Gerais já podem se inscrever para a Copa Brasileira de Pizzaria 2018, realizada pela Nova Safra Food Service, distribuidora de matérias-primas para o segmento de alimentação, em parceria com o chef Ronaldo Ayres, conhecido como “Senhor Pizza”. Com o tema “Sabores Regionais Brasileiros”, o concurso recebe inscrições, até o dia 14 de maio, pelo site www.novasafra.com.br/copapizza.

As cinco pizzarias finalistas de Minas Gerais vão ganhar R$ 1.000 em vale-compras de produtos da Nova Safra. Já os três primeiros colocados nacionalmente serão premiados com um forno automático JJAC 5058 (primeiro lugar), uma Honda Biz (segundo lugar) e uma divisora de massas Granomaq DA-200 (terceiro lugar).

De todas as receitas cadastradas, as 25 melhores serão selecionadas pelo corpo técnico da Nova Safra juntamente com a comissão de jurados do Senhor Pizza. A definição será no dia 28 de maio, às 13h, na Academia da Nova Safra (rodovia BR-040 km 688 – 4º andar da loja do pavilhão V – Ceasa). Além do prêmio de R$ 1.000 em vale-compras, as cinco melhores de Minas Gerais vão concorrer com finalistas de outros Estados na Fispal Food Service, em São Paulo. No dia 15 de junho, as três grandes vencedoras serão anunciadas.