No dia 21 de abril, público poderá aproveitar o Parque Peppa Pig e a campanha promocional de Dia das Mães, que sorteará dois automóveis zero quilômetro e dará pontos em programa de fidelidade

 

O Minas Shopping, localizado na região nordeste de Belo Horizonte, terá horário especial de funcionamento durante o feriado de Tiradentes (21 de abril). Na data, lojas e quiosques vão abrir normalmente, das 10h às 22h, e as praças de alimentação e lazer funcionam em horário especial, também das 10h às 22h. O Momento Super Nosso estará aberto, das 7h30 às 22h, a Academia Plataforma, das 9h às 13h, e o cinema seguirá programação da Cineart.

 

As crianças poderão aproveitar a data para se divertir no Parque da Peppa Pig. No playground, os pequenos entrarão no quarto de Peppa e vão escalar um labirinto vertical e descer pelo escorregador. Em um simulador, as crianças farão uma viagem no carro do Papai Pig. Com diversas atrações, o Parque da Peppa Pig fica no Minas Shopping até o dia 13 de maio. O valor da atração é R$ 1 por minuto, sendo o mínimo de 15 minutos por criança.

 

Além disso, o público também poderá aproveitar a oportunidade para adquirir os presentes para o Dia das Mães e participar da campanha promocional do Minas Shopping. Até 13 de maio, a cada R$ 300 em compras, os clientes concorrem a dois Jeep Renegade zero quilômetro. Além de concorrer aos dois carros, o cliente que for cadastrado no programa de fidelidade Dotz também receberá um crédito de 100 Dotz (válido um por CPF), bastando informar os dados cadastrais no ato da troca do cupom, no aplicativo Meu Minas ou na Central de Trocas, localizada no Piso 1 em frente à loja Polo Wear. Ao cliente que ganha Dotz, o programa oferece uma gama enorme de opções de troca, que vão desde produtos do catálogo até experiências, passagens aéreas, além das trocas nos pontos de vendas e pagamentos de contas. Os sorteios serão realizados no dia 14 de maio, às 18h.

 

O público ainda poderá ver a maquete da Arena MRV, no Piso 2 (Expansão), em frente à Loja do Galo. A visitação é gratuita e o protótipo do novo estádio do Atlético Mineiro fica em exposição até o dia 30 de abril. Com cerca de 10 metros quadrados, o projeto mostra a estrutura da nova arena e a ampla área de estacionamento.

 

No Piso 2 do Minas Shopping, há mais duas atrações: o espaço recreativo Aluderê, que oferece brincadeiras lúdicas e divertidas para as crianças, e os bichos de pelúcia motorizados da Kid Safari. O público também poderá se divertir com o Toy Park (Piso 1) e Planet Sports (Praça de Alimentação).