O Dia das Mães será celebrado de forma especial no Minas Shopping, com diversas ações promocionais e maneiras diferentes de dizer “eu te amo” para as mamães. No período de 13 de abril a 13 de maio, a cada R$ 300 em compras, os clientes vão concorrer a dois Jeep Renegade zero quilômetro. Os sorteios serão realizados no dia 14 de maio, às 18h.

Além de concorrer aos dois carros, o cliente que for cadastrado no programa de fidelidade Dotz também receberá um crédito de 100 Dotz (válido um por CPF), bastando informar os dados cadastrais no ato da troca do cupom, na Central de Trocas, localizada no Piso 1 em frente à loja Polo Wear. Ao cliente que ganha Dotz, o programa oferece uma gama enorme de opções de troca, que vão desde produtos do catálogo até experiências, passagens aéreas, além das trocas nos pontos de vendas e pagamentos de contas.

Para oferecer aos clientes ainda mais chances de ganhar os prêmios, quem cadastrar as notas fiscais no aplicativo Meu Minas –e fizer as impressões nos totens de autoatendimento da promoção– vai ganhar cupons em dobro. Clientes cadastrados no Dotz também ganham cupons em dobro.

Amor incondicional por natureza

A campanha adota o mote “Amor incondicional por natureza”, reforçando que o instinto materno une todos os seres vivos. O amor incondicional das mães dá o tom a todas as peças, além de mostrar que cada animal na natureza tem um jeito de dizer “eu te amo”, mas que o ser humano se expressa com abraços, beijos e presentes. 

Durante todo o período da promoção, as clientes também poderão levar para casa uma recordação com seus filhos. Em parceria com a loja Foto 1, as mães que postarem nas redes sociais fotos com a hashtag #MãesMinasShopping vão ganhar uma revelação da fotografia 21x15cm.

“O Dia das Mães é a segunda melhor data em faturamento para o varejo e nada melhor que aproveitar o momento para oferecer uma experiência de compras interessante para os clientes. Os filhos vão encontrar diversas opções de presentes e, ainda, concorrer a prêmios especiais e ganhar Dotz”, destaca o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.