Interessados podem se inscrever até o dia 5 de abril para percursos de 5 e 10 quilômetros; evento, no dia 8 de abril, terá corrida e shows do saxofonista George Israel (ex-Kid Abelha) e da banda teen Poison Gas

Até o dia 5 de abril, atletas e pessoas que gostam de correr podem se inscrever no Circuito BH Show Minas Shopping, circuito que vai unir esporte, música e cerveja para movimentar a capital mineira no dia 8 de abril. As inscrições devem ser realizadas pelo sitewww.minasshopping.com.br e aplicativo Meu Minas. O valor do primeiro lote é de R$ 65. Maiores de 60 anos pagam R$ 32,50. A largada da corrida será às 9h no estacionamento coberto G2 do Minas Shopping, na avenida Cristiano Machado, 4000, bairro União. A banda teen Poison Gas, que se apresentou no festival Planeta Brasil e na homenagem ao Dia das Mães, promovida pelo Minas Shopping em maio de 2017, fará a abertura do evento. Para encerrar o circuito, haverá show do saxofonista George Israel (ex-Kid Abelha).

Os inscritos receberão um kit composto por camiseta promocional, mochila, chip de cronometragem para a elaboração e divulgação dos resultados e placa de uso obrigatório com o número da inscrição. Todos os atletas que completarem a prova vão receber medalha de participação. A entrega dos kits vai ocorrer nos dias 6 (sexta) e 7 (sábado) de abril, das 10h às 18h, no Minas Shopping.

A Quanta Sports, organizadora do Circuito BH Show Minas Shopping, possui experiência na realização de corridas de rua, como a Volta Internacional da Pampulha, Circuito das Estações e a Volta da Contorno. “Desde a primeira edição do Circuito BH Show, na Esplanada do Mineirão, tivemos uma ótima aceitação e, à medida que o evento cresceu, começamos a pensar em uma segunda etapa em outro ponto da cidade. O Minas Shopping se interessou pela ideia e chegamos a um formato excelente: com o evento esportivo e um show depois da corrida, que vai permitir um tempo maior de contato com os atletas e, consequentemente, uma ativação maior das marcas parceiras”, comenta Sebastião Lagos Jr, proprietário da Quanta Sports. 

A corrida inclui duas modalidades (5 e 10 quilômetros de distância), com chegada prevista para 10h30, também no estacionamento coberto G2 do Minas Shopping. Antes da largada, os atletas cadastrados farão uma sessão de alongamento às 8h45. Ao término da corrida, haverá entrega de troféus para os três melhores classificados nas categorias “masculino” e “feminino” nas duas provas, além de brinde para a equipe ou assessoria que inscrever o maior número de atletas.

“Incentivar a prática de atividades esportivas é parte da proposta de oferecer uma experiência diferenciada e de qualidade a nossos clientes, além de proporcionar uma maior interação com a comunidade. Acreditamos que o circuito será um sucesso e passará a integrar o nosso calendário de eventos, assim como a Track & Field Run Series Minas Shopping, que realizamos no segundo semestre”, explica Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Serviço:

Circuito BH Show Minas Shopping

Data: 8 de abril

Horário: 9h

Duração: 1h30 de corrida e show de encerramento também com duração de 1h30

Local: Estacionamento coberto G2 do Minas Shopping – avenida Cristiano Machado, 4000 – União