Mall promove encontros gratuitos com o leão Juba – mascote do Clubinho Encantado – em um bailinho de carnaval com atividades lúdicas

A partir deste fim de semana, o Shopping Del Rey coloca o seu “bloco na avenida” com uma programação especial, que promete agitar os últimos dias de férias da criançada. Encontros com o leão Juba – mascote do Clubinho Encantado –  e oficinas lúdicas, vão dar o tom da folia no empreendimento nas próximas duas semanas.

Para aquecer os tamborins já nesta semana, o mall preparou uma série de encontros inéditos e gratuitos entre as crianças e o Juba. Até domingo, a galerinha poderá interagir e tirar fotos com o personagem em três sessões, às 14h, 15h e 16h, além de curtir as marchinhas que marcaram várias gerações.

A programação especial continua na semana pré-carnaval. Os pequenos foliões poderão vestir suas fantasias e participar do “Bailinho de Carnaval do Juba”, com todo o conforto e segurança que o shopping oferece. “Preparamos uma série de atividades para embalar a diversão das famílias que passarem pelo shopping. As crianças poderão participar de oficinas lúdicas e se divertir ao som de bloquinhos carnavalescos”, afirma Thâmara Zaia, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

A programação do “Bailinho de Carnaval do Juba” é 100% gratuita e acontecerá de quinta-feira a domingo, entre os dias 25 e 28 de janeiro e 1 e 4 de fevereiro, sempre das 14h às 16h30. Mais informações pelo telefone (31) 3479-2000 ou pelo www.shoppingdelrey.com.br

SERVIÇO

Bailinho de Carnaval do Juba

Local:  Clubinho Encantado (1º piso), Shopping Del Rey (Endereço: Av. presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)

Sessões: 25 a 28 de janeiro, das 14h às 16h30 | 1 a 4 de fevereiro, das 14h às 16h30

Entrada Gratuita