O Grupo EPO preparou para o mês de dezembro uma ação especial para quem deseja adquirir imóveis com o selo de qualidade da construtora e os empreendimentos Selecionados EPO– que são produtos que foram recebidos como parte da compra de um imóvel.

Durante 30 dias, 27 empreendimentos, entre eles comerciais, residenciais e lotes, estarão com excelentes condições de negociação. Entre elas, 12 parcelas fixas, escritura e registros pagos pela EPO e uma tabela especial de preço.

“Em 2017, completamos 25 anos de atuação no mercado imobiliário e procuramos sempre inovar e trazer um diferencial para o setor de alto padrão. Estamos disponibilizando benefícios exclusivos, além da oportunidade para que os clientes possam adquirir imóveis desenvolvidos pela construtora e também os selecionados EPO, o que torna as negociações extremamente versáteis", destaca o gerente Comercial da EPO, Marcelo Carvalho. 

As negociações podem ser realizadas com os consultores da EPO ou com as imobiliárias parceiras. Todas as condições especiais podem ser consultadas no site  epo.com.br/chanceunica

 

Diferenciais dos empreendimentos:

Línea Empresarial

Localizado na Rua dos Timbiras, 2072, no Lourdes, o empreendimento possui 15787 metros quadrados de área construída, divididas em 12 andares de salas comerciais, com cobertura, quatro pavimentos de estacionamento interno para os proprietários e vagas rotativas, salão de convenções e foyer.

As 144 salas comerciais possuem áreas médias de 40 metros quadrados cada, com flexibilidade para um ou meio andar corrido. As unidades disponíveis estão sendo comercializadas à partir de R$400 mil.

BHM 2600

Localizado na Avenida Barão Homem de Melo, o BHM 2600 possui 4 mil metros quadrados de área construída, sendo oito andares, duas grandes lojas no térreo, salas de até 87 metros quadrados, além de duas salas na cobertura com terraços privativos. O projeto arquitetônico foi desenvolvido pela Bloc Arquitetura, juntamente com a EPO.

Cayler Offices

Um dos grandes diferenciais do empreendimento é a excelente localização na rua Jaceguai, 208, no Prado. O prédio fica próximo aos hospitais Felicio Rocho e Mater Dei II e ao lado do Clube dos Oficiais da Polícia Militar de MG, com fácil acesso aos  principais corredores de ligação de Belo Horizonte, como a Avenida do Contorno, Avenida Tereza Cristina, Avenida Barbacena e Avenida Augusto de Lima.

O edifício de 15 pavimentos conta com arquitetura contemporânea arrojada e completa infraestrutura. Os escritórios são bastante flexíveis e atendem a vários perfis de negócios. As salas variam de 43 à  92m². Um estacionamento rotativo está disponível para clientes. Para levar mais comodidade e praticidade aos usuários, o Cayler disponibiliza seis elevadores, sendo um com tamanho especial para macas.

Veredas Empresarial

Com a concepção de um projeto arquitetônico inovador em total harmonia com o entorno, o Veredas Empresarial, está situado no bairro Estoril, entre a Avenida Mário Werneck e a Rua Desembargador Amílcar de Castro, esquina com Avenida Barão Homem de Melo. O prédio possui seis pavimentos com salas, lojas, três andares de estacionamento e tem previsão de entrega para 2018.

Global Tower

A Global Tower, situada no Vetor Norte, região que mais cresce em Belo Horizonte, foi projetada para atender demandas de diferentes perfis e segmentos de negócios.

São, ao todo, 23 pavimentos que reúnem salas pequenas, médias e grandes, projetadas para comportar escritórios para profissionais liberais. Um estacionamento com 297 vagas, bicicletário e previsão de heliponto levam mais conforto e facilidade ao cliente.

Edifício Nabuco de Senna

O empreendimento possui localização privilegiada na Av. do Contorno, próximo à Av. Getúlio Vargas e ao shopping Pátio Savassi. O compacto prédio possui seis pavimentos, uma loja, com aproximadamente 181m², e três andares com salas de 59m² a 139m², aproximadamente.

Sergipe Residencial

Com localização privilegiada e estratégica, o Sergipe está sendo erguido na Rua Sergipe 319, no bairro Funcionários, ao lado da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, região centro-sul de Belo Horizonte. O edifício terá 18 unidades de 68,73 m², com dois quartos, sendo uma suíte com closet, uma cobertura, uma área privativa  e até três vagas de garagem. O projeto do Sergipe Residencial foi muito recebido pelo mercado. O empreendimento, que tem previsão para ser entregue em 2019, possui apenas uma unidade disponível para comercialização.

Próximo ao empreendimento se encontram os principais pontos culturais de Belo Horizonte, como o Palácio das Artes, Circuito Cultural Praça da Liberdade, e de lazer, como o Minas Tênis Clube I e Praça da Savassi. A região conta ainda com uma ampla oferta de lojas e serviços de todos os tipos.

Residencial Terra

Localizado na Alameda Flamboyant, em Nova Lima, o Terra é o segundo residencial da EPO no Vale do Sereno e possui atributos especiais que unem conforto e requinte à natureza. Um projeto com a assinatura Gustavo Penna e o padrão de qualidade EPO. O edifício possui 42 apartamentos tipo (244,95m²), com quartos com varanda, sendo duas suítes e duas semi-suítes.

O residencial também oferece lazer completo com salão de festas, espaço gourmet, espaço teen, salão de jogos, quadra de tênis de saibro, espaço kids, sala de ginástica, sauna e spa, além de piscinas adulto e infantil aquecidas.

 Para saber sobre os selecionados acesse selecionadosepo.com.br.