No dia 04 de dezembro, segunda-feira, a partir das 14h, a presidente do Instituto Mineiro de Direito Administrativo (IMDA) Maria Fernanda Pires de Carvalho Pereira participa do painel “Segurança jurídica e atração de investimentos” durante o “Seminário Brasil: Desafios e Oportunidades”. O encontro será realizado no auditório da Fiemg (Av. do Contorno, 4520 – Funcionários).

Este painel foca a necessidade e importância da estabilidade jurídica para a atração de investimentos. Garantir, no presente e no futuro, o cumprimento dos contratos e a manutenção dos regimes jurídicos inicialmente estabelecidos entre as partes, dando estabilidade, coerência e credibilidade às relações, o que é imprescindível para o incremento e para o desenvolvimento socioeconômico do país.  

Maria Fernanda, que também é sócia do “Carvalho Pereira, Rossi Advogados Associados”, irá debater com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, o deputado Rodrigo Pacheco; e o vice-Presidente da OAB Federal, Luis Cláudio Chaves. O mediador será o pós-doutor em Direito, Luciano Ferraz, atual diretor Jurídico da Cemig. 

O seminário visa criar um espaço de conexão entre pessoas e ideias em torno dos eixos da inovação e da segurança jurídica como oportunidades para enfrentar os grandes desafios do país. Inscrições e mais informações no site: www.desafioseoportunidades.