Projeto CineMaterna será realizado, no dia 4 de outubro, a partir das 14h

 

 

No dia 4 de outubro, às 14h, será realizada mais uma sessão do CineMaterna no Minas Shopping. Dessa vez, o filme escolhido para exibição é uma comédia nacional, estrelada por Murilo Benício e Camila Morgado: “Divórcio”. O longa-metragem foi selecionado pelo público por meio de enquete no site da ONG (www.cinematerna.org.br) e poderá ser visto pelas mães com bebês de até 18 meses. Nesta edição, as 10 primeiras mães que chegarem à sessão vão receber uma cortesia especial para assistir ao filme. Outras informações sobre os valores estão disponíveis no site do Cineart: www.cineart.com.br/.

O objetivo do CineMaterna é proporcionar um momento de lazer para as mães com os seus “pequenos”. As sessões de cinema contam com salas de cinema adaptadas, com ar-condicionado e som reduzidos, baixa iluminação, trocadores abastecidos com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, tapete emborrachado para os nenéns que já engatinham, bem como um “estacionamento” de carrinhos de bebês. Mães voluntárias recepcionam o público.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, o CineMaterna é um sucesso e continua com a sua programação mensal para entreter as mães e seus bebês. “O CineMaterna é uma excelente alternativa de lazer para as mães e seus bebês, que podem aproveitar toda a nossa estrutura, como os amplos fraldários e espaço família, além do ambiente especial montado na sala de cinema. Nosso objetivo é sempre ser referência para a convivência das famílias”, afirma. Ele também afirma que ações como essa, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada junto aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind, na categoria Liderança, pela 18ª vez neste ano, e também o título “Ouro” no Prêmio Abrasce 2017.

Para a fundadora do projeto, Irene Nagashima, “o CineMaterna é um espaço em que a mãe pode se divertir, relaxar e também conhecer outras mulheres, no mesmo momento de vida, para trocar experiências. Por isso, nossa missão é tornar o CineMaterna acessível a cada vez mais mães, fazendo com que o pós-parto seja mais leve por meio de um programa agradável junto com seus bebês”, enfatiza.

Sobre o CineMaterna

O CineMaterna, ONG que é patrocinada por Natura Mamãe e Bebê, está presente em diversos complexos de cinema de mais de 40 cidades de 16 estados do país. A iniciativa conta com cerca de 360 mães voluntárias. Em nove anos de história, o CineMaterna já levou mais de 350 mil pessoas às mais de 5 mil sessões de cinema amigáveis para mães acompanhadas por seus bebês.

 

SERVIÇO:

Sessão CineMaterna

Local: Cineart do Minas Shopping

Data: 4 de outubro

Horário: 14h

Filme: “Divórcio” (Nacional)

Um casal se ama profundamente, mas, em razão de um mal entendido, se separa e vai ao limite para tentar se destruir.

Diretor: Pedro Amorim

Elenco: Murilo Benício, Camila Morgado

Duração: 120 minutos

Gênero: Comédia

 

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 União Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

 

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.