Referência em ingredientes para a alta gastronomia, o supermercado Verdemar acaba de conquistar mais uma novidade para seu mix de produtos: o Queijo Minas Padrão Orgânico da Vale das Palmeiras, marca do ator e produtor orgânico Marcos Palmeira.

Produzido em parceria com pequenos produtores rurais de São Vicente de Minas, sul do estado, todo o processo de fabricação prima pelo respeito à vida, desde a alimentação do gado com um capim enriquecido em micronutrientes, até o manejo do rebanho, que não utiliza remédios ou hormônios, mas sim a homeopatia.

O resultado é um leite mais completo e puro que o convencional, que ganha ainda mais sabor com um processo de maturação do queijo que dura até quatro meses. Para o diretor comercial da rede, Alexandre Poni, o Verdemar sempre busca atender com variedade a demanda dos clientes e está sempre em busca de alimentos orgânicos. “O consumidor hoje quer conhecer a procedência do que está consumindo e nós sempre procuramos oferecer o melhor. Este é um produto que possui uma rigorosa produção e é certificado, para que o nosso cliente possa consumir com tranquilidade. Temos certeza que será um sucesso.”

O Queijo Minas Padrão Orgânico da Vale das Palmeiras é uma ótima opção para sanduíches, pizzas e várias outras aplicações na cozinha, superando até mesmo a tradicional mussarela.

Veja o vídeo de divulgação feito pelo​ a​tor: https://goo.gl/hTyqd2