Com o tema “Amor com brilho nos olhos” a Manoel Bernardes lança sua campanha para o Dia dos Namorados e uma coleção cápsula especialmente para a data. A coleção faz parte da linha 2U, uma aposta da joalheria em peças delicadas, leves, de usos e combinações múltiplos, que busca conquistar um público mais jovem, com diversas opções entre anéis, pulseiras, brincos e colares.

Intitulada Glow, a nova coleção apresenta peças com corações e flechas e outras com gemas e formas suaves. Ouro amarelo combinado com gemas de cor como citrino, rubi, topázio swiss blue, iolita, turmalina rosa, espinélio, ametista, além de pérolas compõe as peças da coleção. “São peças para o uso no dia a dia, jovens, muito delicadas, leves e inspiradas no Art Decò, mas de uma forma totalmente renovada”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

Também faz parte da campanha para a data, a E-mag, revista digital que nesta edição traz, logicamente, o amor como tema. As matérias são direcionadas para os olhares insinuantes, divertidos e sensuais, com pessoas de todas as idades, mostrando leveza e descontração, encenando o amor dos tempos modernos.

A joalheria oferece ainda uma gama variada de produtos destinados aos públicos feminino e masculino que inclui relógios, carteiras, bolsas e canetas. As peças são de marca própria e de outras consagradas e reconhecidas mundialmente como Rolex, Cartier, Bulgari, TAG Heuer, Omega e Montblanc.

Além disso, a Manoel Bernardes preparou uma seleção especial de peças da sua última coleção “Vida”, inspirada na botânica, nas formas e cores da natureza, seus movimentos e vitalidade. Quatro tendências foram minuciosamente escolhidas pela Manoel Bernardes: Botânica, Movimento, Cotidiano e História. A coleção reforça os traços típicos da joalheria com a exploração das gemas brasileiras em um estilo único, sofisticado e atemporal. Ela reúne joias clássicas ou modernas, de uso descomplicado ou sofisticadas, além do desenvolvimento das peças ser voltado para a brasilidade, o que torna as peças mais especiais e enraizadas na filosofia da joalheria.

A Manoel Bernardes preza pela valorização dos laços afetivos e das datas comemorativas. O Dia dos Namorados é um momento ideal para se demonstrar o amor através de gestos e atitudes. Por isso a data pede um presente especial e é baseado nessa ideia que a joalheria escolhe, sempre com muito cuidado, peças para que os apaixonados encontrem o mimo perfeito.