O Dia das Mães no Power Shopping Centerminas, localizado no Bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte (MG), será muito especial. Para celebrar a data, de 12 a 14 de maio, será montado no 2º piso do mall um espaço para oferecer serviços de spa gratuitos. No local, as mamães poderão participar de aulas de automaquiagem para ficarem ainda mais belas e poderosas. Além disso, o Power Shopping Centerminas vai oferecer spa de mãos e pés e quick massagem. O atendimento será em todo o horário de funcionamento do mall: sexta-feira (12) e sábado(13), das 10h às 22h, domingo (14) das 9h às 13h, por meio de agendamento prévio no local do evento.

Protagonistas de uma extensa jornada diária de cuidados com os filhos, o objetivo do mall é dar um momento relax para que as mamães possam se cuidar também. “Queremos homenagear estas que são as mulheres mais importantes de nossas vidas. A ação tem como objetivo valorizar todas as mães, sejam elas fitness ou relaxadas, vaidosas ou despojadas, e até mesmo as mamães de pets. Investimos fortemente para encantar as nossas clientes e mostrar que o Power Shopping Centerminas tem produtos e serviços para acompanhar cada uma em sua jornada diária, seja qual for o desafio”, pontua o gerente de marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba.

Considerada um dos momentos mais importantes do primeiro semestre para o varejo, o Power Shopping Centerminas aposta na data para aquecer suas vendas. Além do evento, o mall realizou uma campanha nas redes sociais e jornais de Belo Horizonte valorizando a autenticidade e estilo próprio de cada mamãe.

Serviço: Spa de beleza dia das Mães
Data: 12 a 14 de maio
Local: Power Shopping Center Minas – 2º piso (em frente aos elevadores).
(Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União, Belo Horizonte – MG)
Horário: de 12 a 13/05 – 10h às 22h
14/05 – de 9has 13h