Para o Dia das Mães deste ano a Manoel Bernardes preparou uma homenagem àquelas que dedicam sua vida a cuidar e amar de maneira única. A campanha “Mães são preciosas” foi desenvolvida para Facebook, Instagram e e-mail marketing, além de mais uma edição da sofisticada revista Manoel Bernardes que foi elaborada especialmente para a data.

Peças diferenciadas e atemporais foram reunidas para inspirar os que desejam presentear suas mães com um presente único. “Um joia é uma forma de dizer obrigada, demonstrar carinho, cuidado e tornar um momento inesquecível”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.

As peças da nova coleção outono inverno, intitulada “Vida”, são algumas opções que a joalheria oferece como sugestão para a data e que propõem um verdadeiro bálsamo aos amantes da alta joalheria. Inspirada na botânica, nas formas e cores da natureza, seus movimentos e vitalidade, a coleção de joias deste semestre, vem reforçar os traços típicos da Manoel Bernardes com a exploração das gemas brasileiras em um estilo único, sofisticado e atemporal. Ela reúne joias clássicas ou modernas, de uso descomplicado ou sofisticadas, além do desenvolvimento das peças ser voltado para a brasilidade, o que torna as peças mais especiais e enraizadas na filosofia da joalheria.

A Manoel Bernardes preza pelas homenagens e pela valorização das datas comemorativas. O Dia das Mães é um momento propício para presentear e a joia é uma forma de expressar sentimentos muito especiais, além de ser um presente eterno, que quando utilizadas podem remeter à boas lembranças”, destaca Manoel.

A joalheria oferece ainda uma gama variada de produtos destinados ao público feminino que inclui, além das as joias da nova coleção outono inverno, relógios, carteiras, bolsas e canetas. As peças são de marca própria e de marcas consagradas e reconhecidas mundialmente como Rolex, Cartier, Bulgari, TAG Heuer, Omega e Montblanc.

Todos esses produtos são sugestões de presentes da Manoel Bernardes para o Dia das Mães 2017. Um boa oportunidade para quem busca a valorização da data, pois uma joia pode ser uma forma delicada de demonstrar carinho e afeto