Atividades incluem caça aos ovos, oficinas de materiais recicláveis e de fabricação de pirulitos gourmet

A Páscoa está chegando e para comemorar este feriado, que é considerado um dos mais doces, o Power Shopping Centerminas preparou uma programação especial com muita diversão para a criançada. A Páscoa Divertida acontecerá de 07 a 16 de abril, no 1° piso, no hall de eventos do shopping – localizado no Bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte e administrado pela MB Malls. Podem participar das atividades crianças de 3 a 12 anos.

Uma brincadeira que promete despertar a curiosidade das crianças é a Caça aos Ovos. Durante a atividade, a criançada terá que seguir as pegadinhas dos coelhos e desvendar as pistas para encontrar ovinhos coloridos que estarão escondidos no espaço. As crianças também vão poder curtir e se divertir em um castelinho inflável de 3,30 metros de comprimento.

O Power Shopping Centerminas criou, ainda, o  espaço baby kids, que contará com cavalinhos de brinquedo, escorregador, lego, toca do coelho, dentre outras atividades para as crianças menores se divertirem.

Na Páscoa Divertida as crianças também vão colocar a mão na massa. Na oficina gourmet elas vão aprender a montar deliciosos pirulitos de biscoito com recheio de brigadeiro. Outra atração é a oficina de páscoa com materiais recicláveis, para as crianças criarem e customizarem brinquedos, máscaras de coelho, fantoches, porta-lápis, quebra cabeça, entre outros objetos, utilizando materiais como garrafas pet, palito de picolé, rolinho de papel higiênico, caixinhas de leite e muito mais.

Segundo o gerente de Marketing da MB Malls, João Víctor Saliba, a atração, além de entreter, desenvolve a coordenação motora e trabalha a mente dos pequenos. “Todas as atividades são muito interativas, possibilitando a participação efetiva das crianças. Além disso, as atrações reforçam o compromisso do Power Shopping Centerminas em trazer, cada vez mais, a diversão para os frequentadores do shopping”, destaca.

Serviço: Páscoa Divertida no Centerminas

Data: de 07 a 16 de abril

Local: 1º piso – Hall de Eventos do Power Shopping  Centerminas

(Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1495 – União, Belo Horizonte – MG)

Classificação: de 3 a 12 anos.

Horário:

De segunda à quinta-feira – de 14h às 21h

Sexta-feira e sábado – de 9h às 21h

Domingo – de 10h as 16h

Valor: R$ 15 por 40 minutos

Telefone para contato: (31) 3140-4195