Pela 18ª vez, o Minas Shopping será consagrado com o prêmio Top Of Mind, que reconhece as marcas preferidas pelos consumidores em todo o Estado de Minas Gerais, na categoria “Liderança”, representando o segmento de Shopping Centers e Compras. O Top Of Mind, que está na sua 22ª edição, é uma premiação do Mercado Comum, uma publicação nacional de economia, finanças e negócios, baseada em pesquisa espontânea com consumidores de diversos segmentos. O objetivo é medir, a partir de respostas espontâneas, o grau de lembrança das marcas e produtos do mercado mineiro. O prêmio será entregue em evento no Automóvel Clube, no dia 22 de maio, às 19h.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a premiação evidencia o trabalho estratégico de administração do empreendimento, a parceria com os lojistas e os investimentos realizados constantemente para proporcionar melhorias ao público. Ao longo do ano passado, houve uma ampla revitalização, que incluiu a troca de todo o piso de granito, construção de novos banheiros e fraldário, instalação de novos mobiliários na Praça de Alimentação e inauguração de um terceiro Espaço Família. A Praça de Eventos também foi revitalizada, incluindo o nivelamento do piso com as lojas, proporcionando aos clientes um ambiente modernizado e espaçoso.

Além disso, ações de inovação tecnológica também foram implementadas, incluindo a disponibilização de diretórios de mall digitais, um serviço em que os clientes podem localizar as lojas desejadas. O aplicativo mobile “Meu Minas” também foi outra novidade para os consumidores. Ele garante o acesso a promoções, programação de eventos e cinema, incluindo a compra on-line de ingressos, lembretes da vaga do estacionamento utilizada e pagamento do tíquete com cartão de crédito, sem a necessidade de enfrentar filas. O app ainda oferece dicas especiais sobre a cidade e está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Magalhães destaca também que, nos últimos anos, o Minas Shopping passou a investir em eventos licenciados e na constante qualificação do mix, atraindo marcas e novas lojas, além de serviços exclusivos, como a agência interativa da Cemig, inaugurada neste mês. “Para levar essas novidades ao público, temos desenvolvido ações de comunicação estratégicas em parceria com nossas agências de propaganda, assessoria de imprensa e marketing digital”, afirma.

Receber, por quase 20 anos, o prêmio Top Of Mind confirma que estamos no caminho certo. O Minas Shopping sempre busca oferecer o melhor para os clientes e lojistas e, para isso, atuamos de forma estratégica na implantação de novidades, além de oferecer novas marcas e atrações para surpreender nosso público. Estamos muito felizes em, mais uma vez, ser o primeiro shopping center que vem à mente dos consumidores mineiros; agradecemos a todos os clientes, que são as estrelas principais desse espetáculo”, afirma Christian Magalhães.