O publicitário João Víctor Saliba Naime é o novo gerente de Marketing da MB Malls, administradora do Power Shopping Centerminas, em Belo Horizonte.

O profissional tem mais de 10 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing empresarial. Iniciou sua trajetória profissional em agências de publicidade, no planejamento estratégico e atendimento sênior a contas nacionais, como o Grupo Telemig Celular/Amazônia Celular, Grupo Pitágoras, Vale e Samarco. Por seis anos, ele esteve à frente do marketing da Multiplan. Na nova casa, João Victor será responsável pelo planejamento estratégico e relacionamento com os públicos (lojistas, empreendedores, sindicatos), além de gerir todo o setor de Marketing do Centerminas.

“O Centerminas está situado em uma região próspera, que mais cresce em Belo Horizonte. Espero contribuir ainda mais para o crescimento do Power Shopping, com novidades diferenciadas e realização de grandes eventos, buscando sempre o bom relacionamento com parceiros e lojistas”, disse o executivo.