Comprar o imóvel próprio é o desejo de muita gente. Uma boa oportunidade para quem deseja tornar esse sonho real, é a ação promocional “Vou de mudança, vou de Direcional”, que será realizada no dia 18 de março nos estandes de vendas do Bairro Castelo, em Belo Horizonte, e em Contagem, a partir das 9h. Um dos diferenciais da ação é, além do preço, o financiamento facilitado, com as melhores taxas.

De acordo com o gerente comercial da Direcional Engenharia, Junior Bosco, o evento é uma forma de beneficiar tanto o consumidor quanto o mercado. “Ocasiões como esta são uma oportunidade para que as pessoas levem suas propostas para conseguir fechar o melhor o negócio. Além disso, elas dão uma aquecida nas vendas e atraem quem quer realizar o sonho da casa própria”, explica.

A construtora vai apresentar imóveis em fase avançada de construção e prontos para morar de três quartos, com área de lazer completa e excelente localização em Belo Horizonte, Betim e Contagem. Entre os empreendimentos destaques desta ação estão o Boulevard Esplanada, localizado no bairro homônimo, o Portal Vistas do Horizonte e o Veredas Vistas do Horizonte, que ficam no Floramar.

Os clientes vão encontrar condições flexíveis de negociação e oportunidades especiais como: entrada zero, IPTU 2017, além da possibilidade de usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). O comprador vai poder, ainda, incluir o carro na negociação e pode até ganhar crédito mensal para andar de táxis.